Despolarizando: pesquisa Datafolha neutraliza a terceira via?

Após especulações, Alckmin nega que será vice de Lula em 2022

Por Redação

01 de maio de 2021 : 10h10

Ao longo desta sexta-feira, 30, se especulou a ideia de que o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), estaria de malas prontas para o PSB com o objetivo de ser o vice na chapa do ex-presidente Lula em 2022.

Em entrevista a Fórum, a presidente Nacional do PT, Gleisi Hoffmann, desconversou sobre o assunto e afirmou que os petistas estão agoniados.

“O nosso pessoal fica muito agoniado com alianças, porque gato escaldado tem medo de água fria. Nós tivemos um vice que deu golpe, mas não dá pra ganhar só com 30%”, disse.

Porém, interlocutores de Alckmin afirmam que o ex-governador não tem cogitado ir para PSB com intuito de ficar “nas sombras” de Lula em 2022.

No momento, Alckmin dialoga com outras lideranças como o presidente Nacional do PSD, Gilberto Kassab, o ex-governador Márcio França (PSB) e setores do PSL e do Podemos. O tucano pretende ser candidato ao Palácio dos Bandeirantes e não descarta a possibilidade de se lançar candidato em um desses partidos.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

4 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Teo

01 de maio de 2021 às 16h02

A direita está machucada. Quanto mais se expõe a podridão bolsonarista, mais aparecem movimentações descabidas e desorientadas. Paece um cupinzeiro sendo exposto à luz do sol.

Responder

Alan C

01 de maio de 2021 às 14h00

O Cafezinho virou site de fofoca??

Responder

Flora

01 de maio de 2021 às 11h04

Faz mto bem, Alckmin. Não se misture com essa gentalha.

Responder

Sepulveda

01 de maio de 2021 às 10h50

O desespero petista e as fakenews vermelhas. Estão morrendo de medo da 3 via.

Responder

Deixe uma resposta