Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Presidente da CPI rebate ameaças de Bolsonaro

Por Redação

23 de maio de 2021 : 10h44

O presidente da CPI da Pandemia no Senado Federal, Omar Aziz (PSD-AM), respondeu as ameaças de Jair Bolsonaro que foram feitas em sua live de quinta. Além de Aziz, o senador Eduardo Braga (MDB-AM) também foi alvo do ataque de Bolsonaro.

“Imagine Manaus sem a Zona Franca. Hein, senador Aziz? Você que fala tanto na CPI, senador Eduardo Braga. Imagine aí o Estado, ou Manaus, sem a Zona Franca?”, disse.

Imediatamente, Aziz respondeu a Bolsonaro e disse que “ameaçar a Zona Franca de Manaus o negócio é mais embaixo” e que é “preciso respeitar os amazonenses, porque ele [Bolsonaro] não pode ameaçar algo que é garantido por lei”.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Bassam

23 de maio de 2021 às 18h32

Esse genocida é um nazista da pior espécie de ser humano em todos os aspectos da natureza humana! Tá pra nascer um cara mais sórdido e podre, mau-caráter como esse nojento

Responder

Valeriana

23 de maio de 2021 às 13h57

Mas vamos combinar, alguém ainda cai em ameaça de um palhaço desmoralizado e petrificado de medo com a volta do Lula????

Nem as emas do Alvorada..

Responder

Deixe um comentário