Menu

Bolsonaro sobre a Copa América no Brasil: “No que depender de mim, haverá”

Na manhã desta terça-feira, 1, Bolsonaro falou pela primeira vez após a Conmebol anunciar que o Brasil vai ser a sede da Copa América que terá início ainda neste mês e vai até meados de julho. Para os seus apoiadores, Bolsonaro disse que se depender do seu governo, a competição vai acontecer. “No que depender […]

6 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Na manhã desta terça-feira, 1, Bolsonaro falou pela primeira vez após a Conmebol anunciar que o Brasil vai ser a sede da Copa América que terá início ainda neste mês e vai até meados de julho.

Para os seus apoiadores, Bolsonaro disse que se depender do seu governo, a competição vai acontecer.

“No que depender de mim, todos os ministros, inclusive o da Saúde, já está acertado, haverá. Protocolo é o mesmo da Libertadores, da Sul-Americana, é a mesma coisa”, disse na porta do Palácio do Alvorada.

Sem provas, Bolsonaro também acusou a TV Globo de liderar um movimento contra a competição no Brasil. Segundo ele, a emissora estaria fazendo fazendo uma espécie de revanche por conta de direitos de transmissão.

“Fui instado no dia de ontem pela CBF, conversei com todos os ministros interessados; da nossa parte positivo. O que está havendo aqui? O movimento da Globo contrário, porque os direitos de transmissão são do SBT”, acusou.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Belchior Medeiros

02/06/2021 - 07h38

Caro Ciro e demais dirigentes do PDT

A conjuntura e a crise política, econômica e moral do Brasil estão se acirrando. A decisão do STF de anular o julgamento de Lula feito em Curitiba e jogar para Brasília começando tudo do zero e tornando o ex presidente elegível, acirra mais ainda a conjuntura.
O fim do auxilio emergencial e a falta de vacina provocados pelo negacionismo do Governo colocou Bolsonaro em processo de derretimento e favoreceu de imediato o Lula.
Entretanto, em toda pesquisa mais recente existe indício de que a maioria do povo não deseja mais o Bolsonaro e também não quer o retorno do Lula PT.
Diante deste quadro a pequena queda de Ciro nestas pesquisas é absolutamente normal.
Neste momento difícil é necessário mais do que coragem e conhecimento, é necessário muita coerência e verdade, mesmo que de imediato crie antipatia na militância petista e nos seguidores bolsonaristas.
Existe hj uma questão que não podemos tergiversar que é a defesa da vida. Não podemos criticar Bolsonaro porque faz aglomeração com irresponsáveis motociclistas e tentar justificar aglomeração feita pelo PT no último dia 29 dizendo que usaram máscara e álcool gel ou que estavam lá para defender a vida. Não se defende a vida ajudando a disseminar o vírus, isso é hipocrisia e oportunismo político partidário que visa apenas enganar incautos para eleger bancada de deputados e abocanhar grande fatia do fundo partidário. Lembrem do resultado da última eleição presidencial, o PT tava consciente que perdia a eleição, mas manteve candidato a presidente apenas para ajudar o partido a eleger deputados.
Essa frente povo sem medo que convocou a aglomeração do último dia 29 é um biombo do PT que serve apenas aos interesses partidários.
Desta forma, Ciro e o PDT devem manter a coerência criticando tanto as aglomerações irresponsáveis de Bolsonaro, quanto as do PT.
E para ter moral de criticar Bolsonaro por ter aceito a Copa América no Brasil, é necessário criticar as aglomerações do PT, caso contrário a contradição nas posições diante da pandemia e da defesa intransigente da vida, pode levar a maioria do povo a desistir do que chamamos terceira via e aderir ao menos ruim e esse menos ruim a depender da visão de cada um tanto pode ser Bolsonaro, quanto Lula.
Para evitar esse desastre, Ciro e o PDT devem manter con firmeza a coerência na defesa da vida em qualquer circunstância e independente de resultado de pesquisa que retrata, no máximo, apenas o momento que é feita.
Vamos continuar apostando na inteligência do povo.
Abraço
Belchior Medeiros
Militante do PDT Natal RN

William

01/06/2021 - 17h50

Não tem jogos todas as quartas e todos os domingos no Brásil, na Europa e pra todo lugar ?

Tiago Silva

01/06/2021 - 13h30

Mais um circo ( para tergiversar como quando fala de comunismo ou voto impresso), na data de pão… E para passar a boiada Neoliberal com mais facilidade e menos debate.

    Tiago Silva

    01/06/2021 - 13h31

    Na falta de pão…

dcruz

01/06/2021 - 13h17

Tudo de mais catastrófico já aconteceu aqui no bananão/laranjal com a cumplicidade desse governo. Portanto, mais uma menos uma não vai fazer muita diferença, de certa forma a gente até já espera e trata de se resguardar, claro, se tiver em nossas mãos. Aliás, a tal imunidade de rebanho já aconteceu há muito tempo no tipo de gado que circula no país, e no é bem para o coronavírus.

Valeriana

01/06/2021 - 12h53

Ótimo! Assim essa mula perde ainda mais apoio. Vai bozo! Estamos com vc nessa!!


Leia mais

Recentes

Recentes