Menu

Lira critica realização da Copa América no Brasil

No final da tarde desta terça-feira, 1, o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), avaliou como polêmica desnecessária e inoportuna a autorização de Jair Bolsonaro para realização da Copa América no Brasil. Na entrevista concedida a rádio 97 FM de Natal (RN), o pepista lembrou que a competição vai ser realizada em um momento em […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

No final da tarde desta terça-feira, 1, o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), avaliou como polêmica desnecessária e inoportuna a autorização de Jair Bolsonaro para realização da Copa América no Brasil.

Na entrevista concedida a rádio 97 FM de Natal (RN), o pepista lembrou que a competição vai ser realizada em um momento em que o país registra mais de 460 mil mortos por Covid-19.

“Eu acho que é uma polêmica desnecessária neste momento, no sentido tanto de discutir quanto de fazê-la. É inoportuna”, afirmou.

Lira também ressaltou que sempre cobrou a aquisição de vacinas pelo governo e a adoção de alternativas no combate a crise sanitária e disse que a vacinação é um problema mundial, com algumas exceções, e citou Israel.

Ainda sobre a Copa América, o presidente da Câmara comentou que “não é uma competição de extrema necessidade para o futebol mundial” e que ela poderia ser postergada.

“Ela podia ter sido postergada para o final do ano, para o começo do ano que vem, ou até para o ano que vem. Eu acho que essa decisão deve ficar a cargo das pessoas que têm responsabilidade com isso, não é o caso do Parlamento. Mas eu acho que ela é inoportuna, sim, no momento em que a gente tem muitas dificuldades e custos para cumprir”, finalizou.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes