Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

João Roma sobre ACM Neto: “Ele está alinhado com Ciro”

Por Redação

03 de junho de 2021 : 12h03

O ministro da Cidadania do Governo Bolsonaro, João Roma (Republicanos-BA), afirmou em entrevista a Rádio Clube FM em Santo Antônio de Jesus (BA) que rompeu com o presidente Nacional do DEM, ACM Neto, e que o ex-prefeito de Salvador está alinhado com o ex-ministro Ciro Gomes (PDT) visando 2022.

“Quando fui escolhido para ser ministro de Bolsonaro, ele [ACM Neto] rompeu com a minha pessoa e me disse que lamentava eu ter se tornado ministro. Ele tomou o caminho diferente, está alinhado com Ciro Gomes e eu e o meu partido, o Republicanos, abraçamos o presidente Bolsonaro”, disse.

Mas apesar da afirmação de Roma, o Republicanos ainda faz parte do arco de aliança local de ACM Neto junto com PDT e o próprio DEM. Recentemente, Neto anunciou sua pré-candidatura ao Governo da Bahia e logo em seguida foi a vez do senador e ex-governador Jaques Wagner (PT).

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário