Menu

Bolsonaro ataca as urnas eletrônicas e volta a defender o voto impresso

Nesta terça-feira, 8, Jair Bolsonaro voltou a atacar as urnas eletrônicas no Brasil e, logicamente, não apresentou as provas de fraudes no pleito presidencial. Na porta do Palácio do Planalto, Bolsonaro disse a apoiadores que “não acredita nada” no atual sistema de contabilização de votos. “Perguntam: ‘como você ganhou e reclama?’ Eu tive muito voto”, […]

7 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Nesta terça-feira, 8, Jair Bolsonaro voltou a atacar as urnas eletrônicas no Brasil e, logicamente, não apresentou as provas de fraudes no pleito presidencial.

Na porta do Palácio do Planalto, Bolsonaro disse a apoiadores que “não acredita nada” no atual sistema de contabilização de votos.

“Perguntam: ‘como você ganhou e reclama?’ Eu tive muito voto”, disse ele que defende um sistema onde permita a impressão dos votos.

Na Câmara, proposta de emenda à Constituição (PEC) do voto impresso deve avançar com apoio folgado na Comissão Especial sobre, incluindo setores da oposição. Recentemente, o presidente Nacional do PDT, Carlos Lupi, e o ex-ministro Ciro Gomes se posicionaram a favor da “impressão do voto”.

Já na Comissão Especial, dos 34 parlamentares da Comissão Especial, 21 são favoráveis à mudança. A proposta precisa de apenas 17 votos para ir ao Plenário.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

dcruz

10/06/2021 - 21h33

Método para nunca errar na vida, tudo que o bozo disser, pense ou faça o contrário.

Hilario

09/06/2021 - 19h03

Hoje tudo é hackeavél e jogar centenas de milhares de votos de um candidato para outro com um clique é muito mais facil que trocar votos em papél, coisa quase impossivél e que se acontecer é irrelevante no resultado final pois a contagem é feita diante de varias pessoas e um oficial ou mais de policia.

Votar na urna eletronica e impressao de comprovante para conferencia final nao faz sentido…tanto vale votar no papél.

Valeriana

09/06/2021 - 18h59

Nos Paises desenvolvidos onde se vota no papél ninguem sente falta de urnas eletronicas.

carlos

09/06/2021 - 16h36

Presidente embusteiro, miliciano, o Rio de Janeiro sabe disso, pergunto ao Marco Antonio Villa, que entrevistou Bolsonaro na jovem pan, aonde ele recebeu propina de 300mil reais, pra cx.dois,ele devolveu para o partido e o partido devolveu pra conta dele. Pergunta dinheiro deixou de ser propina? Não porque a origem do dinheiro foi a mesma.

Daniel

09/06/2021 - 15h37

Ou é voto eletrônico como é hoje ou é no papel.

Votar na urna eletrônica e depois depositar um papel na urna abre espaço a judicializar tudo…. tanto vale votar no papel.

Galinzé

09/06/2021 - 13h39

Quando ele vai atacar que o filho dele dorme com o índio?

Luiz Alberto

09/06/2021 - 13h32

No Peru, a esquerda ganhou no voto impresso. Cuidado com o que desejas! Kkkkk


Leia mais

Recentes

Recentes