Menu

CUT convoca trabalhadores para os atos Fora Bolsonaro

A Central Única dos Trabalhadores (CUT) convoca todos os seus membros, lideranças e trabalhadores em geral para os atos contra o Governo de Jair Bolsonaro que serão realizados neste sábado, 19, em mais de 400 cidades do Brasil. Em assembleia na porta da fábrica MWM, na Zona Sul de São Paulo, o presidente da CUT, […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

A Central Única dos Trabalhadores (CUT) convoca todos os seus membros, lideranças e trabalhadores em geral para os atos contra o Governo de Jair Bolsonaro que serão realizados neste sábado, 19, em mais de 400 cidades do Brasil.

Em assembleia na porta da fábrica MWM, na Zona Sul de São Paulo, o presidente da CUT, Sérgio Nobre, denunciou a atuação criminosa de Bolsonaro tanto no estrangulamento da economia quanto no enfrentamento à pandemia da Covid-19 no Brasil.

“O nosso Brasil não tem futuro se continuar nesse caminho. Precisamos de um presidente ou uma presidenta à altura do nosso povo, [à altura] do que o momento exige para que o país possa voltar a crescer no caminho da democracia”, disse.

O ‘Fora Bolsonaro’, conforme afirmou a liderança máxima da CUT, não é apenas porque Bolsonaro é incompetente e sem condições de governar o país, mas “por tudo o que está acontecendo”.

“A imprensa diz que o desemprego é de cerca de 15%, mas só entra na estatística quem procurou trabalho nos últimos seis meses. Se faz bicos, não entra na estatística, portanto, é mais de 30%”, observou.

Sérgio Nobre também lembrou os 20 milhões de brasileiros que estão passando fome no Brasil e afirmou que isso é consequência da política econômica de Bolsonaro e do seu ‘Posto Ipiranga’, ministro da Economia, Paulo Guedes.

“Nas ruas, nas periferias, famílias inteiras passando fome, dormindo nas calçadas, pedindo nos faróis, nos supermercados. Isso tinha acabado no Brasil”, disse o presidente da CUT.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Querlon

18/06/2021 - 19h49

E’ a pelgaçào do trabalho..triste fim de quem se deixa explorar por esses sindicalistas desocupados.

Kleiton

18/06/2021 - 17h58

A famosa massa de manobra.

Ronei

18/06/2021 - 17h57

É vergonhoso ver como os trabalhadores são tratados por esses sem vergonha dos sindicatos que nunca trabalharam,


Leia mais

Recentes

Recentes