Paris Café: O PT tem um projeto de governo? Qual é?

Foto: Reprodução

Otto Alencar afirma que pode apoiar Lula em 2022

Por Redação

22 de junho de 2021 : 13h09

Um dos titulares de destaque da CPI da Pandemia, o senador Otto Alencar (PSD-BA), afirmou que é candidato à reeleição em 2022, mas revelou que está ouvindo conselhos para lançar sua candidatura ao governo da Bahia.

Já na disputa pelo Palácio do Planalto, o congressista do PSD disse a Folha que gratidão pelo ex-presidente Lula e que não teria dificuldade em apoiar o líder petista. “Ele me apoiou em 2014 e foi decisivo para a minha eleição. Isso, para mim, sempre será motivo de gratidão e reconhecimento”, disse.

Otto também foi um dos principais aliados do ex-senador Antônio Carlos Magalhães (1927-2007), chegando a ser governador da Bahia com o apoio do líder do extinto PFL.

“Sempre tive uma gratidão muito grande a ACM, que sempre foi muito correto e nunca errou comigo. Mas, depois que ele morreu, me senti à vontade para buscar um caminho diferente”, ressaltou.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Hilario

22 de junho de 2021 às 18h50

Com essa cara de imbécil ninguem duvidava disso.

Responder

Deixe uma resposta