Menu

Jandira: PCdoB é contra voto impresso

Perguntamos a deputada federal Jandira Feghali (PCdoB-RJ), qual é a posição do partido em relação ao projeto do “voto impresso”, em discussão na Câmara dos Deputados. O projeto é de autoria da deputada Bia Kicis (PSL-DF) e tem como principal apoiador o presidente da república, Jair Bolsonaro. Sua resposta: “Somos contra. A questão do voto […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: PCdoB

Perguntamos a deputada federal Jandira Feghali (PCdoB-RJ), qual é a posição do partido em relação ao projeto do “voto impresso”, em discussão na Câmara dos Deputados.

O projeto é de autoria da deputada Bia Kicis (PSL-DF) e tem como principal apoiador o presidente da república, Jair Bolsonaro.

Sua resposta:

“Somos contra.

A questão do voto impresso precisa ser entendida no contexto da deslegitimação do processo eleitoral.

Não é uma questão técnica e sim uma questão política.

Estamos fazendo um grande esforço para unificar os partidos de oposição, onde há vários parlamentares defendendo o voto impresso. A reunião de onze partidos que compõem o centro-direita da Câmara fechando posição contrária foi bastante positiva.”

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

canastra

28/06/2021 - 19h29

E’ um questao tecnica, numerica…o unico meio que a esquerda tem para voltar ao poder é meter as maos nas urna eletronicas assim como fizeram com os celulares dos integrantes da lavajato.

paulo

28/06/2021 - 15h25

PCdoB a muito tempo virou um ajuntamento de indenitários e um puxadinho do PT
quem lembraria q este partido surgiu devido a uma discordância no PCB ao apoio ao destruidor da URSS (Nikita K. não vou arriscar escrever no sobrenome) sorte do João amazonas não ter vivido 110 anos para ver o q virou o partido que ele ajudou a fundar!


Leia mais

Recentes

Recentes