Menu

Governo Bolsonaro quer entregar 100% dos Correios para iniciativa privada

O Governo Bolsonaro já finalizou o modelo de privatização dos Correios elaborada pelo Ministério da Economia comandado por Paulo Guedes. A proposta que o Planalto deseja aprovar na Câmara dos Deputados prevê que a União se desfaça de 100% do capital dos Correios. Em outras palavras, entregar totalmente para a iniciativa privada. A informação foi confirmada […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Agência Brasil

O Governo Bolsonaro já finalizou o modelo de privatização dos Correios elaborada pelo Ministério da Economia comandado por Paulo Guedes. A proposta que o Planalto deseja aprovar na Câmara dos Deputados prevê que a União se desfaça de 100% do capital dos Correios. Em outras palavras, entregar totalmente para a iniciativa privada.

A informação foi confirmada ao GLOBO pelo secretário especial de Desestatização, Desinvestimento e Mercados do Ministério da Economia, Diogo Mac Cord. Bolsonaro e Guedes querem que a venda da estatal seja feita por um leilão tradicional em março de 2022, “com abertura de envelopes”.

A votação desse escândalo já está marcada para acontecer na próxima semana e será feita a toque de caixa pelo presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL).

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

06/07/2021 - 19h38

Bolsonaro se transformou num risco enorme para o Brasil. Para se reconciliar com o grande capital, e, por essa via, se arrastar um pouco mais à frente de um governo que já acabou, vai rifar o patrimônio público. Canalha!

Marcio Penaa

06/07/2021 - 19h31

Sem dúvida uma ótima noticia. A ver o q câmara enfiará de jabutis no projeto.


Leia mais

Recentes

Recentes