Menu

Exame/Ideia: Maioria dos eleitores continuam rejeitando Bolsonaro

Nesta sexta-feira, 16, saiu mais um levantamento sobre a avaliação do Governo de Jair Bolsonaro e os índices continuam ruins para o Palácio do Planalto. De acordo com a pesquisa, cerca de 51% consideram o Governo Federal ruim/péssimo, 26% como ótimo/bom e nível de regular ficou em 20%. Não sabe, 3%. Um detalhe importante é […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Alan Santos/PR

Nesta sexta-feira, 16, saiu mais um levantamento sobre a avaliação do Governo de Jair Bolsonaro e os índices continuam ruins para o Palácio do Planalto.

De acordo com a pesquisa, cerca de 51% consideram o Governo Federal ruim/péssimo, 26% como ótimo/bom e nível de regular ficou em 20%. Não sabe, 3%. Um detalhe importante é que 36% dos evangélicos consideram o Governo Bolsonaro como ótimo/bom.

Fonte: Exame / Ideia

Para chegar competitivo a reeleição, o governante precisa pelo menos ter um índice razoável no que diz respeito a sua imagem, mas Bolsonaro continua com alto índice de rejeição.

A pesquisa mostra que 48% dos entrevistados desaprovam a atuação de Bolsonaro frente a presidência da República e seu derretimento é mais explícito entre os eleitores da região Nordeste, cerca de 56% rejeitam a presidência Bolsonaro.

Fonte: Exame / Ideia

A Exame ouviu telefone cerca de 1.258 pessoas entre os dias 12 a 15 de julho. As entrevistas foram feitas com ligações tanto para fixos residenciais quanto para aparelhos móveis.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

cosmoalexandredelima@gmail.com

18/07/2021 - 19h37

Derretendo!

EdsonLuiz.

16/07/2021 - 16h34

FORA bOLSONARO !

Ainda quero ver uma plaquinha na parede de ‘ocafezinho’ , agora, de luizonhas de led, com as luizinhas correndo e escrito assim:

FORA
bOLSONARO !

Eu colocaria logo ao lado do letreiro e do desenho da xícara.

Desse jeito mesmo!

Kleiton

16/07/2021 - 16h05

Não mudou nada de 2018 pra cá, para não votar no PT os brasileiros votam no que chegar no segundo turno… Bolsonaro.


Leia mais

Recentes

Recentes