Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

Foto: Alan Santos/PR

Exame/Ideia: Maioria dos eleitores continuam rejeitando Bolsonaro

Por Redação

16 de julho de 2021 : 15h54

Nesta sexta-feira, 16, saiu mais um levantamento sobre a avaliação do Governo de Jair Bolsonaro e os índices continuam ruins para o Palácio do Planalto.

De acordo com a pesquisa, cerca de 51% consideram o Governo Federal ruim/péssimo, 26% como ótimo/bom e nível de regular ficou em 20%. Não sabe, 3%. Um detalhe importante é que 36% dos evangélicos consideram o Governo Bolsonaro como ótimo/bom.

Fonte: Exame / Ideia

Para chegar competitivo a reeleição, o governante precisa pelo menos ter um índice razoável no que diz respeito a sua imagem, mas Bolsonaro continua com alto índice de rejeição.

A pesquisa mostra que 48% dos entrevistados desaprovam a atuação de Bolsonaro frente a presidência da República e seu derretimento é mais explícito entre os eleitores da região Nordeste, cerca de 56% rejeitam a presidência Bolsonaro.

Fonte: Exame / Ideia

A Exame ouviu telefone cerca de 1.258 pessoas entre os dias 12 a 15 de julho. As entrevistas foram feitas com ligações tanto para fixos residenciais quanto para aparelhos móveis.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

cosmoalexandredelima@gmail.com

18 de julho de 2021 às 19h37

Derretendo!

Responder

EdsonLuiz.

16 de julho de 2021 às 16h34

FORA bOLSONARO !

Ainda quero ver uma plaquinha na parede de ‘ocafezinho’ , agora, de luizonhas de led, com as luizinhas correndo e escrito assim:

FORA
bOLSONARO !

Eu colocaria logo ao lado do letreiro e do desenho da xícara.

Desse jeito mesmo!

Responder

Kleiton

16 de julho de 2021 às 16h05

Não mudou nada de 2018 pra cá, para não votar no PT os brasileiros votam no que chegar no segundo turno… Bolsonaro.

Responder

Deixe um comentário