Paris Café: O PT tem um projeto de governo? Qual é?

Duda Salabert: “voto impresso é peça chave no projeto de golpe”

Por Redação

22 de julho de 2021 : 15h12

Nesta quinta-feira, 22, a vereadora de Belo Horizonte, Duda Salabert (PDT), a mais votada da história da capital mineira e do próprio partido, se posicionou contra o voto impresso e disse que isso é uma “peça chave de golpe” arquitetado por Jair Bolsonaro e sua trupe de lunáticos.

Sua afirmação vai contra a posição do Diretório Nacional do PDT que em meados de junho se posicionou através do presidente nacional do partido, Carlos Lupi, favorável ao “voto impresso auditável”. O pré-candidato a presidência pelo PDT, Ciro Gomes, também se posicionou favorável a esse sistema.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

4 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Bandoleiro Cansado

23 de julho de 2021 às 08h24

O gado só passa vergonha kkkkkk voto impresso de * é rola.

Responder

Bandoleiro Cansado

22 de julho de 2021 às 18h49

Mais um Golpe…? Kkkkkkkkkkkkkk

Essa esquerda falida està levando um golpe atràs do outro ultimamente….nao està na hora de acordar seus tontos ? kkkkkkkkkkkkkkk

Responder

EdsonLuiz.

22 de julho de 2021 às 17h28

Que bolsonaro vá a cagar!
Que vá a cagar bolsonaro e todos os que defendem ou se opõem a aprimoramentos nos procedimentos de voto com efeitos de tumultuar!

Quanto aos métodos, processos e equipamentos para o voto, a isso eu não mando a cagar.

Métodos, processos e equipamentos para o voto, o seu recolhimento, armazenagem e apuração sempre sào relevantes. A discussão sobre o aprimoramento disso sempre importa.

Essa questão parte de duas premissas: i) Nós, os eleitores, confiamos para além de dúvidas razoáveis nos procedimentos do voto? ii) É possível aprimorar esses procedimentos?

O momento atual pode ser contraindicado para tratar dessa questão e encaminhar eventuais providências, seja pelo tumulto que bolsonaro ou antibolsonaros causam à discussão, mas nada interdita que a discussão possa ser retomada em momento mais indicado.

Discutir o aprimoramento do voto é sempre relevante.

Responder

Ronei

22 de julho de 2021 às 17h09

Qual é o problema em ter a maior transparência possível no voto ?

Não foi a esquerda que aprovou isso um tempo atrás ?

Responder

Deixe uma resposta