Paris Café: O PT tem um projeto de governo? Qual é?

Tabata Amaral: “voto impresso é pauta de quem sabe que vai perder”

Por Redação

22 de julho de 2021 : 15h40

Em entrevista ao MyNews, a deputada federal Tabata Amaral (SP) se posicionou contra o voto impresso, que a PEC sobre esse sistema não deve passar na Comissão Especial da Câmara e que isso é uma “pauta de quem sabe que vai perder”.

A parlamentar também avaliou que o impresso só vai aumentar a compra de votos, em especial nas zonas periféricas e rurais do Brasil. Além disso, o voto impresso também teria a finalidade de tumultuar e corromper o processo eleitoral.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Fco Duarte

23 de julho de 2021 às 16h58

A alegação é de que a urna registra voto diferente do foi optado pelo eleitor, então a comparação do numero de votos eletrônico com o numero de votos impressos não vai adiantar.
Se a fraude está no algoritmo, então uma auditoria no código da urna resolve.
Agora, uma violação no lacre de uma urna, poderá invalidar todos os votos da urna e daí pedir a impugnação de urnas de locais onde o candidato tem desvantagem
É mais fácil um lacre do que acessar um código de programação

Responder

Fanta

22 de julho de 2021 às 17h15

Compra de voto como ?

O comprovante é posto na urna, ninguém sai com o comprovante no bolso.

Responder

Ronei

22 de julho de 2021 às 16h52

Se é impresso é só contar os votos e comparar com o que sai das urnas, não há pra onde correr nem quem ganha e nem quem perde.

É uma impressão minha ou essa mocinha é tão bonita quanto idiota ?

Responder

Deixe uma resposta