Menu

Bolsonaro volta a fazer ameaças às eleições de 2022

Na motociata a favor do seu governo em Presidente Prudente (SP), Jair Bolsonaro voltou a atacar o sistema eleitoral na manhã deste sábado, 31. Na noite de quinta, 29, ele já tinha promovido um festival de mentiras e calúnias contra a urna eletrônica e atacou o presidente do Tribunal Superior Eleitoral, ministro Luís Roberto Barroso […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Na motociata a favor do seu governo em Presidente Prudente (SP), Jair Bolsonaro voltou a atacar o sistema eleitoral na manhã deste sábado, 31. Na noite de quinta, 29, ele já tinha promovido um festival de mentiras e calúnias contra a urna eletrônica e atacou o presidente do Tribunal Superior Eleitoral, ministro Luís Roberto Barroso (STF).

Na prática, ele também deu de ombros aos conselhos do andar de cima do Centrão, o senador Ciro Nogueira e o presidente da Câmara, Arthur Lira, os graúdos do PP, que pediram para o inquilino do Planalto moderar o discurso.

Bolsonaro disse em alto e bom som para seu punhado de apoiadores que “não aceitaremos farsa” nas eleições de 2022. Lembrando que o ex-presidente Lula (PT), a preço de hoje, seria eleito em 1° turno como dizem as pesquisas.

“Queremos eleições, votar, mas não aceitaremos uma farsa como querem nos impor. O soldado que vai à guerra e tem medo de morrer é um covarde. Jamais temerei alguns homens aqui no Brasil que querem impor sua vontade”.

Claramente que Bolsonaro está insuflando, mais uma vez, seus apoiadores para o tumulto e o caos no pleito do ano que vem, assim como fez Donald Trump nos EUA em novembro de 2020. Além disso, o criminoso também recorre ao discurso golpista quando diz “jamais temerei alguns homens aqui no Brasil que querem impor sua vontade”.

Bolsonaro chegou em Presidente Prudente as 9h, realizou um percurso nas estradas que rodeiam a cidade e foi para o chamado Parque do Povo, principal ponto daquele município.

Estavam ao lado de Bolsonaro os ministros Marcelo Queiroga (Saúde) e Tarcísio de Freitas (Infraestrutura) e obviamente, Bolsonaro ignorou todas as medidas sanitárias contra a Covid-19.

Apoie o Cafezinho

Gabriel Barbosa

Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Gilmar Tranquilão

31/07/2021 - 21h05

Mas esse asno não consegue nem ameaçar o bozofilho 04 vestido de mulher maravilha vai querer ameaçar eleição?? kkkkkkkkkkkkk


Leia mais

Recentes

Recentes