Menu

Ciro: “Esquerda e direita têm medo de mim”

O pré-candidato a presidente da República, Ciro Gomes (PDT), divulgou um vídeo nas redes sociais onde o próprio pedetista confirma que vai se distanciar da esquerda e direita. O ex-ministro é um dos postulantes da chamada “terceira via”. Criticando os dois campos políticos, Ciro disse que ambos os lados tentam impedi-lo de chegar a presidência […]

11 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Vinícius Santa Rosa

O pré-candidato a presidente da República, Ciro Gomes (PDT), divulgou um vídeo nas redes sociais onde o próprio pedetista confirma que vai se distanciar da esquerda e direita. O ex-ministro é um dos postulantes da chamada “terceira via”.

Criticando os dois campos políticos, Ciro disse que ambos os lados tentam impedi-lo de chegar a presidência e que os dois polos “têm medo” do seu projeto.

“Há muito tempo tentam impedir que eu chegue à presidência. Me colocam todo tipo de armadilha e eu mesmo caminhei ingenuamente para alguma delas. Por que fazem isso?”, indagou. Na sequência, ele responde:

“Porque tanto a extrema direita quanto a extrema esquerda temem meu projeto. Esquerda e direita têm medo de mim”.

O pedetista também falou que tanto a esquerda quanto a direita não podem chama-lo de “corrupto”, “incompetente” e de “não ter propostas” para o Brasil. “A esquerda e a direita sabem que, se eleito, minha forma de governar vai mudar a régua estreita que mede as velhas ideologias”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

dcruz

03/08/2021 - 15h14

O Ciro, depois da fala do Humphrey Bogart, “sempre haverá Paris”, agora quer chegar à perfeição do velho samba de Miguel Gustavo: “Teresas e Dolores falam bem de mim, eu sou até citado na coluna do Ibraim”.

Batista

03/08/2021 - 12h11

O Melô de Narciro

Em vez de você ficar pensando nele
Em vez de você viver votando por ele
Pense em mim, vote por mim
Liga pra mim, não, não vote pra ele
Pense em mim, vote por mim
Liga pra mim, não, não vote pra ele
Pra ele! Não vote por ele!

Se lembre que eu há muito tempo me amo
Me amo! Me amo!
Quero voltar a ser feliz
Vamos pegar o primeiro avião
Com destino a Paris
E não tenha você medo de mim

Pense em mim, vote por mim
Liga pra mim, não, não vote pra ele
Pra ele! Não vote por ele!

Pense em mim, vote por mim
Liga pra mim, não, não vote pra ele
Pra ele! Não vote por ele!

Nunes

02/08/2021 - 22h00

Esse imbecil perde um imóvel por mês de tantas condenações…quem não teria medo desse Zé Ruela ser Presidente ?

Galinzé

02/08/2021 - 20h28

Ao invés dessas cretinices de projetos fale o que os brasileiros querem ouvir e terá votos, onde está o problema desses políticos eu não sei…

Fanta

02/08/2021 - 20h26

Quem teme o “projeto” do Cirolipa são os brasileiros.

Kleiton

02/08/2021 - 20h25

Ele próprio se auto declara como imbecil…kkkkkkk

Lira

02/08/2021 - 20h10

Esse vale a pena compartilhar
https://youtu.be/-vGD7m2vaYQ só pq ele fala do ciro gomes em certa altura
Fica a dica ;)

Josa

02/08/2021 - 20h09

Tem razão Cyro Jeryssati, sabemos que estamos passando com esse governo, outro é burrice

EdsonLuiz.

02/08/2021 - 20h05

O Projeto, Ciro!
Tem que falar do projeto!
E falar, e falar, e falar, e falar, e falar, e falar….

Eu queria, por exemplo, ouvir você falar de creche, creche, creche, creche…..

Por que creche?
Porque creche dá um respiro para as vovós, que na população mais pobre são as que acabam ficando com os netos enquanto as mães ‘se viram’. Porque creche dá uma chance para um monte de mães que precisam sair para procurar trabalho e, estando trabalhando, terem onde deixar os meninos (que em geral ficam nas costas delas, e não na dos pais). Porque creche… Ah! Isso não precisa listar.

Creche é tudo, neste momento!
Só um detalhe: destes quase 600 mil falecidos por Covid (os números, de fato, já devem passar de 800 mil, com a sub notificação), quantos dos falecidos não foram as avós que ficavam com as crianças? Acho que vários milhares. E quantos entre os milhões de sequelados de forma grave dentre os milhões que contraíram Covid são essas avós, que ficarão impossibilitadas de cuidarem dos netos?
Quando nada, para menininhas que vêm engravidando com quase nenhum preparo para orientarem os menin@s, em uma creche a orientação de cuidadores mais maduros e experientes se transforma em um ganho para os filh@s, mas para a pequenas mães. E não adianta taparmos a realidade: a iniciação sexual de meninas tem se dado antes da dos meninos, e por volta dos 13 anos de idade.

Aliás, creche é um ganho para toda a sociedade.

E se as sensibilidades forem para fatores utilitaristas, a liberação da mãe para trabalhar por ter a criança na creche traz ganho de produtividade.

Medir o ganho de produtividade com mães liberadas para o trabalho por ter os filhos em creche é uma iniciativa que pode interessar a empresários e a organismos multilaterais, para financiarem os estudos e, depois, se animarem para fazer parcerias por creche.

E creche para mãe que trabalha fora não pode ser só de tempo integral. Tem que acrescentar o tempo de levar e o de voltar para pegar a criança após o trabalho. Creche para mãe trabalhadora não pode fechar às 18h, tem que avançar um pouquinho mais o horário. Há cidades com problemas de mobilidade em que a mãe só consegue chegar umas duas horas depois de sair do trabalho.

Quanto isso custa?
Nem quero saber! Não tem dinheiro para pagar R$3.000 de vale alimentação para funcionários de um judiciário que já ganha mais de R$40.000,00 de salário por mês?

Alô, Ciro, que tal ‘seduzir’ dona Luiza Helena Trajano para liderar uma iniciativa assim, por creches, com governos federal, estaduais e prefeituras, empresas e organismos multilaterais?

Vamos falar do projeto, Ciro!
E falar, e falar, e falar…

carlos

02/08/2021 - 19h31

Porque , qual o motivo eu só tenho , uma dúvida a de que poderá visitar a torre Eiffel. Em 2022.

Alexandre Neres

02/08/2021 - 19h29

Uau! Esquerda e direita o impedem de alcançar seu sonho. Forças ocultas?

Esquerda e direita têm medo de mim? Meu caro Ciro, o que falta pra você é voto.

Que tal você fazer uma análise de suas falas e de sua conduta para tentar compreender por que não consegue chegar lá no Planalto?

Ciro, antes de disparar contra os outros, devemos olhar para dentro de nós mesmos, perceber nossas limitações e ver onde erramos. Basta de teorias conspiratórias, pra isso já temos o bozo.

Boa sorte nessa jornada!


Leia mais

Recentes

Recentes