Menu

CPI vai denunciar ‘Capitã Cloroquina’ no Tribunal Penal Internacional

3 Comentários🗣️🔥 A atual secretária de Gestão e Trabalho do Ministério da Saúde, Dra. Mayra Pinheiro, será denunciada no Tribunal Penal Internacional de Haia pelo crime de lesa-humanidade. A decisão foi tomada pela maioria dos senadores quem compõem a CPI da Pandemia. Ela prestou depoimento a comissão em meados de maio e continuou na defesa […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Evaristo Sá/AFP

A atual secretária de Gestão e Trabalho do Ministério da Saúde, Dra. Mayra Pinheiro, será denunciada no Tribunal Penal Internacional de Haia pelo crime de lesa-humanidade.

A decisão foi tomada pela maioria dos senadores quem compõem a CPI da Pandemia. Ela prestou depoimento a comissão em meados de maio e continuou na defesa do famigerado e inútil “tratamento precoce”.

De acordo com o Metrópoles, senadores avaliam que está provado que a ‘Capitã Cloroquina’ usou as pessoas de Manaus como cobaia para experimentos científicos com a hidoxicloroquina, medicamento já comprovadamente ineficaz no tratamento contra a Covid-19.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Kleiton

09/08/2021

Tinha que ser enforcada.

Pwdro

08/08/2021

…nao….eh p chorar! …mt triste ter esses malucos negacionistas no.governo.

Kleiton

08/08/2021

É pra rir ?


Leia mais

Recentes

Recentes