Menu

ACM Neto e Bolsonaro fazem acordo visando 2022, diz Veja

Pré-candidato ao governo da Bahia, o ex-prefeito de Salvador e presidente Nacional do DEM, ACM Neto, fechou acordo com Jair Bolsonaro para ter o seu partido como um dos pilares para a campanha de reeleição do atual inquilino do Planalto em 2022. De acordo com a Veja, o acordo teve como entusiasta e intermediário o […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Pré-candidato ao governo da Bahia, o ex-prefeito de Salvador e presidente Nacional do DEM, ACM Neto, fechou acordo com Jair Bolsonaro para ter o seu partido como um dos pilares para a campanha de reeleição do atual inquilino do Planalto em 2022.

De acordo com a Veja, o acordo teve como entusiasta e intermediário o pastor Silas Malafaia, um dos conselheiros de Bolsonaro no segmento evangélico. Malafaia lidera o templo Vitória em Cristo, de origem no Rio, mas sob o controle de templos também em Minas Gerais, Pernambuco e Espírito Santo.

Um dos tratos que Neto fechou com Bolsonaro, segundo a revista, foi conceder toda a estrutura do DEM em cidades consideradas estratégicas para a reeleição do ex-capitão.

Contudo, Neto pediu em troca a garantia de apoio do Planalto a uma aliança com lideranças evangélicas na disputa contra o senador Jaques Wagner (PT) que também já lançou sua pré-candidatura ao Palácio de Ondina.

Na Bahia, o PT está no poder há 15 anos e controla a máquina eleitoral no governo estadual, nas bancadas legislativas e em 410 dos 417 municípios.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes