Menu

ACM Neto nega acordo com Bolsonaro para 2022

O presidente Nacional do Democratas, ACM Neto, negou que tenha fechado um acordo com Jair Bolsonaro visando as eleições de 2022. Neste domingo, 9, a revista Veja publicou uma matéria afirmando que Neto se comprometeu com Bolsonaro a conceder toda a estrutura do DEM em cidades consideradas estratégicas para a reeleição do ex-capitão em 2022. […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O presidente Nacional do Democratas, ACM Neto, negou que tenha fechado um acordo com Jair Bolsonaro visando as eleições de 2022.

Neste domingo, 9, a revista Veja publicou uma matéria afirmando que Neto se comprometeu com Bolsonaro a conceder toda a estrutura do DEM em cidades consideradas estratégicas para a reeleição do ex-capitão em 2022.

“É lamentável que um colunista da Veja, sem me ouvir, faça ilações absolutamente improcedentes sobre as eleições. Não sei de onde alguém pode imaginar que existe qualquer tipo de acordo com Bolsonaro para 2022, já que a prioridade do Democratas é lançar candidato à Presidência”, esclareceu Neto.

Um dos nomes cotados para se lançar ao Palácio do Planalto pelo DEM é o ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta. Contudo, o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), também é uma opção ventilada pelo partido.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes