Bahia: Refinaria privatizada provoca desabastecimento de Gás de Cozinha

Randolfe cogita denunciar Bolsonaro pelos crimes de epidemia e homiciddio qualificado

Por Redação

12 de agosto de 2021 : 08h50

O vice-presidente da CPI da Pandemia, senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), revelou que cogita a possibilidade de denunciar Jair Bolsonaro pelo crime de epidemia (Art. 267 – Código Penal) juntamente com homicídio qualificado.

“Se o relator me permite, este é um dos primeiros tipos penais que nós pretendemos fazer o enquadramento, no âmbito do artigo 267 do Código Penal. Se do fato resulta a morte, a pena é aplicada em dobro, combinado com homicídio qualificado”, avaliou durante a sessão de ontem.

O congressista também divulgou nas suas redes sociais a aprovação do requerimento de sua autoria que pediu a acareação do deputado Luis Miranda (DEM-DF) e do atual ministro do Trabalho e Previdência, Onyx Lorenzoni (DEM-RS). De acordo com Randolfe, a previsão para ouvir os dois parlamentares está previsto inicialmente no próximo dia 18.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Rita de Cassia do Amaral

12 de agosto de 2021 às 15h41

RANDOLFE, VOCÊ É NOJENTO.

Responder

Xico fuxico

12 de agosto de 2021 às 10h28

A PGR vai arquivar.

Responder

Kleiton

12 de agosto de 2021 às 10h11

Não tem nem graça mais rir dessa palhaçada.

Responder

Deixe um comentário