Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

Rodrigo Maia é o novo vice-líder da oposição na Câmara

Por Redação

12 de agosto de 2021 : 08h39

O ex-presidente da Câmara, deputado federal Rodrigo Maia (sem partido-RJ), é o novo vice-líder da oposição na Casa. Maia foi escolhido juntamente com outros oito deputados, todos de esquerda.

Após trocar farpas públicas com o presidente Nacional do DEM, ACM Neto, Maia foi expulsou e está sem partido. O demista alega que Neto o traiu na eleição para a presidência da Câmara.

Além disso, o parlamentar foi flagrado almoçando com o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, e com Rodrigo Garcia, vice-governador de São Paulo e aliado de João Dória, ambos do PSDB. Assim como Dória, Maia se tornou oposição ao Governo Bolsonaro e recentemente comemorou da PEC do voto impresso.

Com informações da Folha.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Nelson

13 de agosto de 2021 às 13h15

Esse é mais um dos tantos desprezíveis que temos no Congresso Nacional. Ele vem votando ou se posicionando a favor de todas as medidas extremamente prejudiciais ao país e ao povo brasileiro e que beneficiam apenas ao grande capital.

Portanto, também vem votando a favor de praticamente tudo o que é proposto pelo desgoverno de Bolsonaro.

E essa coisa espúria vira vice-líder da oposição a Bolsonaro. Com uma oposição dessas, podemos ensacar a viola.
Que O “Patrão Velho” lá de cima tenha piedade de nós.

Responder

Deixe um comentário