Menu

MP do Rio pede a prisão de Flordelis

Cassada pela Câmara dos Deputados na última quarta, 11, a ex-deputada federal Flordelis (PSD-RJ) já teve sua prisão solicitada pelo Ministério Público do Rio de Janeiro. A parlamentar e outros dez foram denunciados pelo assassinato do pastor Anderson do Carmo de Souza, marido de Flordelis. Sua prisão ainda não tinha sido solicitada por ter imunidade […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Cassada pela Câmara dos Deputados na última quarta, 11, a ex-deputada federal Flordelis (PSD-RJ) já teve sua prisão solicitada pelo Ministério Público do Rio de Janeiro.

A parlamentar e outros dez foram denunciados pelo assassinato do pastor Anderson do Carmo de Souza, marido de Flordelis. Sua prisão ainda não tinha sido solicitada por ter imunidade parlamentar.

De acordo com a 3ª Vara Criminal de Niterói, “com a perda do mandato de parlamentar, a situação jurídica da ré deve ser revista, para sanar a desproporcionalidade que havia entre as medidas cautelares impostas e os fatos imputados e as condutas que a ré praticou para interferir na instrução e se furtar no momento da aplicação da lei penal”.

“Ao longo de toda a persecução penal, ficou claro que a liberdade da ré colocava em risco tanto a instrução criminal quanto a aplicação da lei penal e que, mesmo sendo cabível e necessária sua prisão preventiva, a decretação só não foi possível devido à imunidade parlamentar”, diz em outro trecho.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Valeriana

14/08/2021 - 12h09

Essa peruca que anda é a cara do bolsonarismo.


Leia mais

Recentes

Recentes