Menu

Marcelo Ramos sobre protestos contra prisão de Roberto Jefferson: “Vamos parar de mimimi”

O vice-presidente da Câmara, Marcelo Ramos (PL-AM), ironizou os apoiadores de Jair Bolsonaro que estão revoltados com a prisão do presidente Nacional do PTB, Roberto Jefferson. Ramos afirmou que os bolsonaristas deveriam “parar de mimimi” e que ninguém é preso no Brasil por ser conservador ou por criticar os ministros do Supremo Tribunal Federal. “É […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O vice-presidente da Câmara, Marcelo Ramos (PL-AM), ironizou os apoiadores de Jair Bolsonaro que estão revoltados com a prisão do presidente Nacional do PTB, Roberto Jefferson.

Ramos afirmou que os bolsonaristas deveriam “parar de mimimi” e que ninguém é preso no Brasil por ser conservador ou por criticar os ministros do Supremo Tribunal Federal.

“É preso quem ameaça os ministros com armas e instiga as pessoas a violência contra os Poderes. A hora é de pensar no país e baixar a temperatura”.

Roberto foi preso na manhã desta sexta-feira, 13, por ordem do ministro Alexandre de Moraes (STF). O petebista é acusado de mais de dez crimes, incluindo ameaças às instituições democráticas e republicanas.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Zulu

14/08/2021 - 11h54

Quando o MST tacou fogo nos Ministerios foi o absoluto silencio…


Leia mais

Recentes

Recentes