Menu

PCO defende voto impresso e liberdade para Roberto Jefferson

Legenda nanica e sem representação no Congresso Nacional, o Partido da Causa Operária (PCO) resolveu fazer coro a narrativa bolsonarista e saiu em defesa do voto impresso que nessa semana foi rejeitado pela Câmara dos Deputados. O partido foi ao Twitter questionar a inviolabilidade das urnas eletrônicas e disse, sem provas, que o sistema eleitoral […]

8 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Legenda nanica e sem representação no Congresso Nacional, o Partido da Causa Operária (PCO) resolveu fazer coro a narrativa bolsonarista e saiu em defesa do voto impresso que nessa semana foi rejeitado pela Câmara dos Deputados.

O partido foi ao Twitter questionar a inviolabilidade das urnas eletrônicas e disse, sem provas, que o sistema eleitoral brasileiro é rejeitado em “quase todo o mundo”.

Além da defesa infame do voto impresso, o PCO também defendeu a liberdade do presidente Nacional do PTB, Roberto Jefferson, preso por ameaçar a democracia e o ministros da Suprema Corte. Roberto Jefferson é um dos principais apoiadores de Bolsonaro.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Otto Deitz

07/11/2021 - 20h11

Voto impreeo é sinônimo de corrupção onde seu chucro do cara1h0? Você deve ser mais um imbecil manipulado que acha que o voto impresso fica com o eleitor para ele mostrar para o “coroné”. Pqp que gente tosca e ignorante!” O voto impresso fica na urna apenas para eventual auditoria, ou seja, para ver se bate com o votação da seção eleitoral, seu asno!

FERNANDO LUCENA

16/08/2021 - 05h18

A 360º O SECTARISMO DO PCO E DA EXTREMA DIREITA SE CRUZAM. VOTO IMPRESSO, ESTE SIM, SINÔNIMO DE CORRUPÇÃO, QUERIA SÓ SABER SE ELES IRIAM FISCALIZAR ELEIÇÕES COM VOTO IMPRESSO EM ÁREA DE MILÍCIAS.

Marco Antonio Corrêa Mota

15/08/2021 - 23h38

Quando a militância do PCO conseguir encher uma Kombi, a gente conversa.

Darcio Vasques Silva

15/08/2021 - 10h41

Boa tarde.

O problema é quando nós começarmos a ameaçar o poder destes aristocratas, usarão do mesmo argumento para nos trancafiar. Aliás, já o fazem contra aliados cansados de tanta desumanidade.

Quanto ao voto impresso, num estado burguês a fraude maior não está na contagem, e sim no processo que sempre favorece quem detém o poder econômico.

EdsonLuiz.

14/08/2021 - 13h31

Abstraídos os equívocos do PCO, que acho que são muitos, quando o PCO manifesta uma opinião quanto ao funcionamento das urnas eleitorais brasileiras o PCO certamente não o emite para “fazer coro à narrativa bolsonarista”.

Eu tenho certeza que a redação de ‘ocafezinho’ tem plena ciência de que não é para fazer coro ao bolsonarismo que o PCO manifesta essa opinião sobre as urnas.

Então, para que narrar desse jeito?

Repercuta, se entender como importante, mas trate com mais precisão a informação. Afinal, ao contrário da narrativa que foi dada pela redação de ‘ocafezinho’ de que o PCO fez coro ao interesses bolsonaristas, o relevante dessa informação é exatamente o fato de que, mesmo o PCO sendo opositor radical ao bolsonarismo, como é, o PCO defende a opinião de que as urnas não são auditáveis.

Se, ao contrário do PCO sobre esse tema, a redação pensa que as urnas são mesmo perfeitamente auditáveis, pode acrescentar ao aspecto informativo um aspecto opinativo, manifestando a opinião da redação.

Não falo isto para defender o PCO. Também não é contraditar a redação a minha intenção. Falo porque eu acho que a informação mal tratada acaba constituindo mais desinformação que informação mal-intencionada.

Valeriana

14/08/2021 - 11h51

Concordo plenamente.

A democracia tambem é isso e que uma corte suprema se perca atràs de idiotices que saem da boca de uma ou outra pessoa é ridiculo.

Marco Vitis

14/08/2021 - 11h32

PCO é partido influente na direção do PT. Militantes do PCO agrediram militantes do PSDB que participavam de ato contra Bolsonaro. PCO não consegue eleger 1 deputado o que revela sua real representatividade

Alexandre Nered

14/08/2021 - 10h50

Vezenquando neste espaço eu defendo o PCO para salvaguardar o direito das minorias. Tá osso, PCO! Me ajuda pra eu te ajudar. Outro dia tava defendendo Borba Gato. Apesar de ser nanico, tem uma húbris que eu vou te contar.


Leia mais

Recentes

Recentes