Menu

Kassab vê Bolsonaro fora do segundo turno e procura terceira via de centro-direita

Nesta terça-feira, 17, o ex-ministro e presidente Nacional do PSD, Gilberto Kassab, disse que Jair Bolsonaro pode está fora do 2° turno se ficar apenas preocupado com picuinhas e bravatas. O pessedista lembrou que Bolsonaro não está preparando seus ‘palanques regionais’. “Se bobear, nem disputa [a reeleição]. Não está montando nenhum palanque regional, não está […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Nesta terça-feira, 17, o ex-ministro e presidente Nacional do PSD, Gilberto Kassab, disse que Jair Bolsonaro pode está fora do 2° turno se ficar apenas preocupado com picuinhas e bravatas. O pessedista lembrou que Bolsonaro não está preparando seus ‘palanques regionais’.

“Se bobear, nem disputa [a reeleição]. Não está montando nenhum palanque regional, não está se preparando. Só sabe fazer polêmica”, disse após almoço na Frente Parlamentar do Empreendedorismo.

“Está no fim de governo, não surpreende ninguém. É o estilo dele, cuja maior vítima é ele mesmo. O desgaste é resultado da polêmica”, completou.

Com o derretimento de Bolsonaro, Kassab é entusiasta de uma candidatura de terceira via que represente a centro-direita e defende publicamente o nome do presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG).

Para isso, Pacheco precisa se acertar com ACM Neto sobre sua saída do DEM, mas Kassab se mantém otimista e projeta uma viabilidade eleitoral do congressista.

“Esse acirramento de ânimos que o Brasil não quer mais se encaixa no perfil do Rodrigo Pacheco, que é alguém que tem chance de chegar a 25% dos votos”.

Com informações do Poder360.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Marco Vitis

18/08/2021 - 19h20

Desmorona a Farsa da Polarização Lula-Bolsonaro. E ainda faltam 14 meses pra eleição. Tem muita água pra passar debaixo da ponte.

EdsonLuiz.

18/08/2021 - 16h45

Ave Maria!
bolsonaro, …Lula, …Rodrigo Pacheco.

Já pensaram?
Isso tudo aí é o PP e o PL no poder, seja associado a bolsonaro, seja associado a Lula, seja diretamente, desta vez, com Rodrigo Pacheco presidente, mas com o bolsonarismo e o lulismo como sócios.

Tem que haver alternativa a isso. Haverá que ter.

A minha opção eu já tenho! É Ciro Gomes.
De preferência, para mim, associado ao Partido Cidadania23.


Leia mais

Recentes

Recentes