Menu

Autor de livro sobre Marielle é executado no Rio

No último dia 10, o escritor e capoeirista Leuvis Manuel Olivero, foi executado a tiros na Barra da Tijuca, zona sul do Rio de Janeiro. A Polícia Civil investiga o caso e até o momento a motivação do crime é desconhecida. De acordo com relatos de testemunhas, Leuvis estava caminhando por uma rua da Barra […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

No último dia 10, o escritor e capoeirista Leuvis Manuel Olivero, foi executado a tiros na Barra da Tijuca, zona sul do Rio de Janeiro. A Polícia Civil investiga o caso e até o momento a motivação do crime é desconhecida.

De acordo com relatos de testemunhas, Leuvis estava caminhando por uma rua da Barra quando um carro se aproximou e homens efetuaram vários disparos contra o escritor.

Em vida, Olivero escreveu e publicou onze livros, um deles sobre a vereadora Marielle Franco (PSOL), que também foi executada a tiros próximo a sede da Prefeitura do Rio. O escritor também publicou um livro que criticava o governo de Jair Bolsonaro.

Leuvis nasceu na República Dominicana, tinha cidadania dos Estados Unidos, mas morava no Brasil desde 2012 com o filho e a namorada.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Gerson Lopes dos Santos

20/10/2021 - 07h00

Estão dizendo que foi o Bolsonaro quem matou? Ou será que quem matou quer culpar o Presidente? Cada uma ?.Acho que vão é tentar matá-lo outra vez.


Leia mais

Recentes

Recentes