Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Em Santa Catarina, calçada cede e deixa mais de 30 feridos

Por Redação

23 de novembro de 2021 : 09h08

Cerca de trinta e três pessoas caíram em um trecho encanado do rio Cachoeira em Joinville, interior de Santa Catarina, depois que a calçada cedeu na noite desta segunda-feira, 22. O incidente ocorreu durante abertura do Natal Cultural.

As vítimas são 21 adultos e 12 crianças que foram levadas para o Hospital Municipal São José e o Hospital Infantil Dr. Jeser Amarante Faria. De acordo com a prefeitura, nenhuma delas teve ferimentos graves.

Equipes de segurança e salvamento fizeram o trabalho de resgate das vítimas e prestaram os primeiros-socorros, mas alguns tiveram ataques de pânico após o acidente.

O evento foi suspenso por 40 minutos e, apesar do susto, os organizadores retomaram as atividades do local.

Em nota, a prefeitura informou que a cerimônia foi retomada após todas as vítimas serem atendidas e chegar a informação de que não havia ninguém em estado grave.

Com informações da Rádio Uirapuru de Passo Fundo (RS)

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?