Menu

Moro de olho em Eduardo Leite

O pré-candidato Sergio Moro (Podemos) fez questão de acompanhar de perto as prévias do PSDB. A briga entre Eduardo Leite, João Doria e Arthur Virgílio vai definir o candidato tucano ao Palácio do Planalto. Contudo, vale lembrar que as prévias foram um fracasso. O aplicativo de votação criado exclusivamente para o partido apresentou uma série […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagens: Ed Alves/CB/D.A Press - Sergio LIMA / AFP

O pré-candidato Sergio Moro (Podemos) fez questão de acompanhar de perto as prévias do PSDB. A briga entre Eduardo Leite, João Doria e Arthur Virgílio vai definir o candidato tucano ao Palácio do Planalto.

Contudo, vale lembrar que as prévias foram um fracasso. O aplicativo de votação criado exclusivamente para o partido apresentou uma série de falhas e apenas 4000 mil filiados conseguiram votar em um dos três nomes.

No PSDB, um pouco mais de 44000 filiados estavam aptos a participar do pleito. Mas a Executiva Nacional do partido decidiu adiar a votação e até o momento não foi agendada a nova data.

No caso de Moro, ele começou a olhar com mais atenção o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, mais flexível e suscetível a fazer um acordo político. O gaúcho tem como seu principal articulador o senador Tasso Jereissati (PSDB-CE) que pediu licença do Senado para trabalhar na campanha de Leite.

De acordo com a Folha, o ex-juiz enxerga Eduardo Leite como uma liderança política mais flexível em relação a se manter ou não na disputa pelo Planalto, o que facilitaria uma negociação para candidatura única da chamada terceira via.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

23/11/2021 - 21h39

Moro – ou sua equipe – está se mostrando amador, nessa. Não há como viabilizar uma chapa 100% bagual (sulista, quero dizer, porque de bagual tem só a metade)…

Walter

23/11/2021 - 09h39

Eduardo Leite, é mesmo que votou em Bolsonaro e com a maior cara de pau diz que se arrependeu.


Leia mais

Recentes

Recentes