Jornal da Forum: Lula quer reindustrializar o Brasil!

Lula e Papa Francisco. Foto: Ricardo Stuckert

Lula ganha entre evangélicos e tem o triplo de Bolsonaro entre católicos

Por Miguel do Rosário

15 de dezembro de 2021 : 00h35

A pesquisa Ipec divulgada hoje traz outro dado interessante.

Lula ganha de Bolsonaro entre eleitores evangélicos.

O petista teria 34% dos votos totais entre evangélicos, contra 33% de Bolsonaro, 7% de Moro  e 4% de Ciro Gomes.

Entre católicos,  Lula tem 54% dos votos totais, contra 16% de Bolsonaro, 6% de Moro e 5% de Ciro.

Entre eleitores com renda familiar até 1 salário, Lula tem 57% dos votos, contra 14% de Bolsonaro, 4% de Moro, 3% de Ciro e 3% de André Janones (deputado federal pelo Avante-MG).

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Sebastião

15 de dezembro de 2021 às 02h13

A questão, Miguel. Que eleitores que tem baixa renda, “são pragmáticos e são maiorias”. Vi numa entrevista de presidente de um instituto de pesquisas. Como esses eleitores lembram do governo Lula, as investidas de Bolsonaro nessa categoria, não vai impactar nos números favoráveis a Lula.

Responder

Deixe um comentário

O 2021 de Ciro Gomes O 2021 de Lula Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou?