Jornal da Forum: Lula quer reindustrializar o Brasil!

Anvisa ordena que terceiro navio de cruzeiro ancore após casos confirmados de Covid-19

Por Redação

02 de janeiro de 2022 : 11h51

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) ordenou a ancoragem do terceiro navio de cruzeiro da companhia marítima MSC após a confirmação de casos de Covid-19. A embarcação está retida em Cabo Frio (RJ).

Até o momento, o número exato de contaminados no navio não foi divulgado pela Anvisa. Mas por outro lado, a assessoria da MSC informou que os infectados representam 0,6% do total de passageiros e tripulantes, que são mais de três mil.

Essa já é a terceira embarcação da MSC que recebe ordens da Anvisa por causa de contaminações. Nos últimos dias, houve surtos em duas outras embarcações, MSC Splendida e o MSC Diadema.

O primeiro navio foi retido pelo órgão no porto de Santos (SP) após 78 pessoas serem diagnosticadas com o vírus, enquanto o segundo registrou 68 casos e está ancorado em Salvador (BA).

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?