Menu

PSD avalia retirar candidatura própria e apoiar Lula

A Executiva Nacional do PSD está avaliando retirar a pré-candidatura do presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (MG), ao Palácio do Planalto. O congressista já tem dado sinais de que sua atuação como candidato esfriou nas últimas semanas. Pacheco migrou para o PSD com o objetivo de se lançar a presidência. Além disso, a possível desistência […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Divulgação / PSD

A Executiva Nacional do PSD está avaliando retirar a pré-candidatura do presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (MG), ao Palácio do Planalto.

O congressista já tem dado sinais de que sua atuação como candidato esfriou nas últimas semanas. Pacheco migrou para o PSD com o objetivo de se lançar a presidência.

Além disso, a possível desistência foi uma sinalização do próprio Pacheco, que até o presente momento não expressou oficialmente sua vontade de entrar na disputa presidencial.

O presidente do PSD, Gilberto Kassab, também está fazendo outros cálculos visando o posicionamento da sigla. Uma das possibilidades é que o partido apoie a candidatura do ex-presidente Lula (PT).

Segundo a CNN, Kassab decidiu puxar o freio na candidatura de Pacheco devido aos resultados das pesquisas eleitorais que mostram o favoritismo do ex-presidente Lula (PT) nas intenções de voto.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes