Menu

PSB lança Danilo Cabral ao governo de Pernambuco e declara apoio a Lula

Nesta segunda-feira, 21, o Partido Socialista Brasileiro (PSB) lançou a pré-candidatura do deputado federal Danilo Cabral (PSB-PE) ao governo de Pernambuco. O evento contou com a presença de diversas lideranças políticas do campo progressista e conservador incluindo o governador do estado, Paulo Câmara, a vice Luciana Santos (PCdoB), o presidente do PSB, Carlos Siqueira, senador […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação

Nesta segunda-feira, 21, o Partido Socialista Brasileiro (PSB) lançou a pré-candidatura do deputado federal Danilo Cabral (PSB-PE) ao governo de Pernambuco.

O evento contou com a presença de diversas lideranças políticas do campo progressista e conservador incluindo o governador do estado, Paulo Câmara, a vice Luciana Santos (PCdoB), o presidente do PSB, Carlos Siqueira, senador Humberto Costa (PT-PE), os deputados federais Sílvio Costa Filho (Republicanos-PE), Eduardo da Fonte (PP-PE), André de Paula (PSD-PE) até Marcelo Freixo (PSB-RJ), pré-candidato ao governo do Rio de Janeiro.

Lançado pela Frente Popular que reúne partidos que compõem a base aliada do governo estadual, Cabral afirmou durante seu discurso que está preparado para entrar na disputa pelo Palácio das Princesas. “Estou preparado para esse desafio. Estou preparado para a maior missão da minha vida”, disse.

Ele também abordou outros temas como os desafios econômicos, agravados pela pandemia e o negacionismo do Governo Bolsonaro.

De acordo com o parlamentar, os brasileiros querem a volta de Lula ao Palácio do Planalto. “O povo tem saudade do ex-presidente Lula. Se o Brasil tem, Pernambuco tem ainda mais”, afirma.

Na sequência, Danilo elogia o governador Paulo Câmara, um dos entusiastas de uma aliança nacional entre PT e PSB.

“Paulo foi a pessoa certa, na hora certa, no lugar certo. Pernambuco está de pé. Muita gente torceu para Pernambuco ficar para baixo, mas o senhor colocou Pernambuco para cima”.

https://www.instagram.com/p/CaQIsw2FkVY/?utm_medium=copy_link
https://www.instagram.com/reel/CaSH_CygOXP/?utm_medium=copy_link

Em outro momento, o prefeito de Recife, João Campos, anunciou que o PSB será “o primeiro grande partido brasileiro a declarar oficialmente o apoio ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva”.

Apoie o Cafezinho

Gabriel Barbosa

Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes