Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

Imagem: Reprodução

Raquel Lyra (PSDB) lidera disputa pelo governo de Pernambuco

Por Redação

23 de fevereiro de 2022 : 15h49

Nesta quarta-feira, 23, o Instituto Opinião divulgou uma pesquisa onde aponta que a atual prefeita de Caruaru e pré-candidata, Raquel Lyra (PSDB), lidera a disputa pelo governo de Pernambuco com 18,4% das intenções de voto. Na sequência, o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (União Brasil) com 10,2% das menções.

Na terceira colocação aparece o prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PL), com 6,5% das intenções de votos, a deputada federal Clarissa Tércio (PSC) com 5,9% e o recém lançado pré-candidato Danilo Cabral (PSB) tem 4,8%.

João Arnaldo (PSOL), com 1,6% e Jones Manoel (PCB) com 1,1%.Os votos brancos e nulos representam 26,6% e os indecisos 24,9%. 

De acordo com o TSE, a pesquisa do Instituto Opinião Pesquisas Sociais foi financiada pelo Blog do Magno Martins Comunicação do Magno.

O levantamento ouviu 2 mil pessoas presencialmente entre os dias 17 e 20 de fevereiro em 86 municípios de todas as regiões de Pernambuco. O intervalo de confiança é de 95% e a margem de erro é de 2,2 pontos percentuais para mais ou para menos. O levantamento foi registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o código: PE-07875/2022. 

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Tiago Silva

23 de fevereiro de 2022 às 23h40

O PT Nacional e o PT de Pernambuco ao não deixar Marília Arraes se candidatar… Parece que busca reabilitar ou ressuscitar o PSDB!!!

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador da Bahia O Xadrez para Governador de Minas Gerais O Xadrez para Governador de São Paulo O Xadrez para Governador do Rio de Janeiro Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes