Menu

Empresário bolsonarista pede golpe militar

O empresário e ex-secretário de desestatização do Governo Bolsonaro, Salim Mattar, foi as redes sociais para defender um golpe militar no Brasil. A defesa foi feita nesta quinta-feira, 31, data que se completou 58 anos do golpe de 1964. “Graças ao ‘Movimento de 31 de março de 1964’ hoje não somos um país comunista. Sou […]

7 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação

O empresário e ex-secretário de desestatização do Governo Bolsonaro, Salim Mattar, foi as redes sociais para defender um golpe militar no Brasil. A defesa foi feita nesta quinta-feira, 31, data que se completou 58 anos do golpe de 1964.

“Graças ao ‘Movimento de 31 de março de 1964’ hoje não somos um país comunista. Sou testemunha ocular daquele grave momento em que o Brasil poderia ter ido para o caminho errado com os comunistas no poder”, escreveu no Twitter.

Vale lembrar que Bolsonaro também saiu em defesa da ditadura militar durante o evento de despedida de ministros no Palácio do Planalto.

https://twitter.com/salimmattarbr/status/1509629318963634180?t=diu2jR2RHjkHlrnb9UDI_w&s=19
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Silva

03/04/2022 - 18h05

Em primeiro lugar, ao JorNasista de plantão, interpretação de texto achei que ainda era necessário para redatores, porém vejo que não mais, criaram uma narrativa no Texto e se desmentiram na matéria em afirmar que o empresário bem sucedido pediu ditadura; em segundo lugar, NUNCA HOUVE DITADURA MILITAR no Brasil, o que houve foi INTERVENÇÃO MILITAR contra o Comunismo Socialista/Nazista que estava querendo se instalar no Brasil…
Salve a intervenção de 1964

CLAUDIO LOPES

03/04/2022 - 05h38

Simples assim: Vamos tomar o poder porque ganhar não temos capacidade. Não tiveram traquejo diplomático, são um bando de trogloditas achando que tudo é na porrada. Se esse país fosse sério o “capitão de balaio” estava preso por alta traição, e impugnado para a vida pública, num país civilizado um desqualificado com o histórico dele estaria preso.

Walter

02/04/2022 - 10h56

O Brasil nunca teve comunismo,, estão tentando justificar mais um golpe, leia sobre comunismo meu povo!

Anderson

02/04/2022 - 01h07

Ainda bem que você não é criancinha, né?
Quanta idiotice, gsuis!

Nelson

01/04/2022 - 14h44

Esse é um dos tantos liberais – o que vem a ser isto mesmo? -, que se dizem amantes ardorosos da democracia, mas que não têm qualquer prurido em defender um golpe quando a balança deixa de pender, mesmo em uns poucos quilogramas, para o lado dos donos do capital. Os liberais defendem os golpes ainda que, historicamente, a balança venha se mantendo bem inclinada para o lado do capital.

Saulo Nunes

01/04/2022 - 10h30

Que esses grupos de escapados de casa imbecilizados por ideologias podres queriam imitar Fidel Castro (e recebiam armas e dinheiro de Cuba) nao é nenhuma novidade.

O problema é que esstes subdesenvolvidos voltaram ao poder depois e fizeram as porcrias imundas que hoje sao notorias.

Fanta

01/04/2022 - 10h28

Prezado “vale a pena lembrar”…onde tà escrito que esse careca pediu um “gopi militar”…?


Leia mais

Recentes

Recentes