Menu

Cabo Daciolo se filia ao PDT do Rio

Nesta sexta-feira, 1, último dia da janela partidária, o ex-deputado federal Cabo Daciolo decidiu se filiar ao PDT do Rio de Janeiro. Ele deve disputar uma vaga na Câmara ou Senado. Daciolo será uma das lideranças fluminenses a apoiar a candidatura do ex-ministro Ciro Gomes (PDT). Antes de decidir se filiar ao PDT, Daciolo ensaiou […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Nesta sexta-feira, 1, último dia da janela partidária, o ex-deputado federal Cabo Daciolo decidiu se filiar ao PDT do Rio de Janeiro. Ele deve disputar uma vaga na Câmara ou Senado.

Daciolo será uma das lideranças fluminenses a apoiar a candidatura do ex-ministro Ciro Gomes (PDT). Antes de decidir se filiar ao PDT, Daciolo ensaiou uma pré-candidatura a governador pelo PROS.

https://www.instagram.com/tv/CbxSUN-lEhx/?utm_medium=copy_link
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

ARY BOREL DE AGUIAR NETO

03/04/2022 - 00h03

Glória a Deuxxxx!

Alexandre Neres

02/04/2022 - 10h32

“O PDT completa 42 anos em maio e eu estou há 42 anos no mesmo partido. Trocar de partido, para mim, assusta e me impressiona como as pessoas estão vulgares e vulneráveis nas suas convicções”, disse Carlos Lupi, presidente do PDT, referindo-se a Serjo Morto. “Ele é um primário na política”, classificou.

Agora tentem aplicar o mesmo raciocínio de Lupi ao vice-presidente do PDT, o eterno candidato Cirão da Massa…


Leia mais

Recentes

Recentes