Menu

Ciro insinua que pesquisas beneficiam Lula e Bolsonaro

O ex-ministro e pré-candidato Ciro Gomes (PDT) declarou nesta segunda-feira, 2, em transmissão nas suas redes sociais que a disputa pelo Palácio do Planalto ainda não está resolvida. A avaliação do pedetista foi baseada nas manifestações ocorridas no 1° de maio que Ciro classificou como “fracasso”. “O que temos que tirar de lição das ruas […]

6 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O ex-ministro e pré-candidato Ciro Gomes (PDT) declarou nesta segunda-feira, 2, em transmissão nas suas redes sociais que a disputa pelo Palácio do Planalto ainda não está resolvida.

A avaliação do pedetista foi baseada nas manifestações ocorridas no 1° de maio que Ciro classificou como “fracasso”. “O que temos que tirar de lição das ruas [no 1º de maio] é que a eleição não está resolvida”.

“Fracassaram as manifestações manipuladores de lado a lado. Fracassaram porque vocês pensam que nosso povo é bobo, e o povo brasileiro de bobo não tem nada”, disparou o ex-ministro.

Em outro momento, o pedetista voltou a colocar em dúvida a legitimidade das pesquisas eleitorais que colocam o ex-presidente Lula na liderança absoluta.

“Não é que não tenha favoritos, eu não vou brigar com instituto de pesquisas. Só me chama a atenção uma pesquisa no Brasil custar 1 milhão de reais e todos os levantamentos do ano passado para cá tentarem produzir na cabeça do povo uma eleição já resolvida e uma polarização sem fundamento”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Belchior Medeiros

03/05/2022 - 02h40

Esse cafezinho tá ficando frio e sem doce. Virou lulopetista de vez. Ciro tá certo. Só não ver quem não quer ou é fanático. O ato de Bolsonaro foi fraco e o do PT foi um fiasco. O correto seria Lula desistir e deixar para Ciro a difícil tarefa de derrotar Bolsonaro, fazer valer o resultado da eleição, tomar posse e principalmente governar mudando a economia e combatendo a corrupção e o golpismo do bolsonarismo.

Alexandre Neres

03/05/2022 - 01h43

Ciro Gomes faz mesmo o jogo da imprensa familiar brasileira.

Não faz o menor sentido comparar os atos do dia do trabalhador, tradicionais no primeiro de maio, às vezes mais cheios, outras vezes mais vazios, com os do gado bolsonarista que se reuniu sabe-se lá pra quê, talvez porque goste de cercadinhos. Apreciam ficar num aprisco venerando um inepto. Tem gosto pra tudo.

Seguindo o script bolsonarista, Ciro agora deu pra também contestar as pesquisas eleitorais. Pelamor.

Galinzé

02/05/2022 - 18h27

O que Lula e Ciro Gomes tem a ver com a politica brasileira no ano de 2022….?
Alguém dos nossos cientistoides politicos sabem explicar ?

Porque a esquerda nao deixaram o Lula para tràs como deveria ser e olharam para frente…?
O atraso ideologico terceiromundista de sempre ?

    ARY BOREL DE AGUIAR NETO

    03/05/2022 - 09h10

    Nem o corretor te ajudou!
    Não dá p entender nada. Kkkkk

    ARY BOREL DE AGUIAR NETO

    03/05/2022 - 09h11

    Vdd!

Sebastião

02/05/2022 - 18h01

Está desnorteado mesmo esse cara. E já quis votar nessa cara. Que lástima!


Leia mais

Recentes

Recentes