Genial/Quaest: Veja os números da corrida pelo governo da Bahia

Ciro insinua que pesquisas beneficiam Lula e Bolsonaro

Por Redação

02 de maio de 2022 : 16h57

O ex-ministro e pré-candidato Ciro Gomes (PDT) declarou nesta segunda-feira, 2, em transmissão nas suas redes sociais que a disputa pelo Palácio do Planalto ainda não está resolvida.

A avaliação do pedetista foi baseada nas manifestações ocorridas no 1° de maio que Ciro classificou como “fracasso”. “O que temos que tirar de lição das ruas [no 1º de maio] é que a eleição não está resolvida”.

“Fracassaram as manifestações manipuladores de lado a lado. Fracassaram porque vocês pensam que nosso povo é bobo, e o povo brasileiro de bobo não tem nada”, disparou o ex-ministro.

Em outro momento, o pedetista voltou a colocar em dúvida a legitimidade das pesquisas eleitorais que colocam o ex-presidente Lula na liderança absoluta.

“Não é que não tenha favoritos, eu não vou brigar com instituto de pesquisas. Só me chama a atenção uma pesquisa no Brasil custar 1 milhão de reais e todos os levantamentos do ano passado para cá tentarem produzir na cabeça do povo uma eleição já resolvida e uma polarização sem fundamento”.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

6 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Belchior Medeiros

03 de maio de 2022 às 02h40

Esse cafezinho tá ficando frio e sem doce. Virou lulopetista de vez. Ciro tá certo. Só não ver quem não quer ou é fanático. O ato de Bolsonaro foi fraco e o do PT foi um fiasco. O correto seria Lula desistir e deixar para Ciro a difícil tarefa de derrotar Bolsonaro, fazer valer o resultado da eleição, tomar posse e principalmente governar mudando a economia e combatendo a corrupção e o golpismo do bolsonarismo.

Responder

Alexandre Neres

03 de maio de 2022 às 01h43

Ciro Gomes faz mesmo o jogo da imprensa familiar brasileira.

Não faz o menor sentido comparar os atos do dia do trabalhador, tradicionais no primeiro de maio, às vezes mais cheios, outras vezes mais vazios, com os do gado bolsonarista que se reuniu sabe-se lá pra quê, talvez porque goste de cercadinhos. Apreciam ficar num aprisco venerando um inepto. Tem gosto pra tudo.

Seguindo o script bolsonarista, Ciro agora deu pra também contestar as pesquisas eleitorais. Pelamor.

Responder

Galinzé

02 de maio de 2022 às 18h27

O que Lula e Ciro Gomes tem a ver com a politica brasileira no ano de 2022….?
Alguém dos nossos cientistoides politicos sabem explicar ?

Porque a esquerda nao deixaram o Lula para tràs como deveria ser e olharam para frente…?
O atraso ideologico terceiromundista de sempre ?

Responder

    ARY BOREL DE AGUIAR NETO

    03 de maio de 2022 às 09h10

    Nem o corretor te ajudou!
    Não dá p entender nada. Kkkkk

    Responder

    ARY BOREL DE AGUIAR NETO

    03 de maio de 2022 às 09h11

    Vdd!

    Responder

Sebastião

02 de maio de 2022 às 18h01

Está desnorteado mesmo esse cara. E já quis votar nessa cara. Que lástima!

Responder

Deixe um comentário

Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes Os Principais Eleitores de Bolsonaro Janela Partidária 2022: Quem ganhou, quem perdeu? Caro? Gasolina, Gás e Diesel: A atual política de preços da Petrobrás As Maiores Enchentes do Brasil