Fundador do Instituto Ideia vê chance de Lula vencer no 1° turno

Crédito: Ricardo W. Blum

Ciro Gomes vai procurar o Avante e o PROS?

Por Gabriel Barbosa

10 de junho de 2022 : 10h38

O presidenciável pedetista, Ciro Gomes, vai receber o apóio da ex-senadora Heloísa Helena da Rede de Sustentabilidade.

A Heloísa Helena é uma voz solitária na esquerda brasileira pró-Ciro Gomes. O isolamento do PDT no espectro eleitoral; é outro problema sério.

A Consultoria LCFB acredita na possibilidade do ex-ministro, Ciro Gomes, e a direção nacional do Partido Democrático Trabalhista (PDT) irem atrás dos seguintes partidos: Avante e PROS.

Há possibilidade da coligação majoritária presidencial do PROS e do Avante, sem a participação do PDT.

Luiz Cláudio Ferreira Barbosa é gerente-executivo da Consultoria LCFB

Gabriel Barbosa

Jornalista com passagens pelo Grupo de Comunicação O POVO (Ceará), RedeTV! e Band News FM. Pós-graduando em Comunicação e Marketing Político.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

carlos

10 de junho de 2022 às 11h50

O avante já tem seu pre-candidato que por sinal é um bom candidato, é André Janones, aí sobra o pros do qual o ciro já fez parte, aí não vai ter nada tempo de TV além de ficar falando as bobagens dele por aí, ainda tem um problema pra resolver em 🏠 que é o Ceará aonde a aliança deu certo faz muito tempo e se a Isolda sair candidata, aí racha a aliança e provavelmente o Ciro vai ficar ➕ isolado.

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador do Ceará Lula ou Bolsonaro podem vencer no 1º turno? O Xadrez para Governador de Santa Catarina