Menu

A unidade com Izolda: o melhor caminho para fortalecer o projeto exitoso cearense

O manifesto dos 5 partidos da base aliada (PT, PP, MDB, PV e PCdoB), a nota do PSDB e a declaração da governadora Izolda Cela deixam claro três fatores. Não existe candidato forte de um partido isolado, gerado da vontade de um único líder ou baseado apenas em pesquisas. A liderança escolhida deve ser abraçada […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Divulgação

O manifesto dos 5 partidos da base aliada (PT, PP, MDB, PV e PCdoB), a nota do PSDB e a declaração da governadora Izolda Cela deixam claro três fatores.

Não existe candidato forte de um partido isolado, gerado da vontade de um único líder ou baseado apenas em pesquisas. A liderança escolhida deve ser abraçada pela maioria dos partidos da aliança, simbolizando a síntese de um projeto.

A manifestação dos partidos da base aliada, dos movimentos culturais e dos educadores não deixam dúvida de que a governadora Izolda Cela é a única, entre os pré-candidatos do PDT, com capacidade de diálogo para garantir a unidade do projeto que governa o Ceará, evitando o isolamento da candidatura governista e, consequentemente, o fortalecimento do capitão local.

Acrísio Sena é deputado estadual pelo Partido dos Trabalhadores no Ceará

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Saladino

08/07/2022 - 10h48

Não há dúvida de que o PDT dispõe dos melhores quadros disponíveis ao executivo estadual. Nas áreas da saúde pública e educação básica, Cláudio e Isolda, respectivamente. E na economia, Mauro nada de braçada. Leitão tem a expertise da articulação política. No entanto, apenas Cláudio dispõe de uma experiência executiva direta e espinhosa, suficientes, na dificílima quadra da prefeitura alencarina. Uma coisa é certa. Se não houver entendimento, a vitória do ex-bombeiro militar será o resultado mais provável, até mesmo no primeiro turno. Dum lado, à primeira vista, a pesquisa dá uma ampla vantagem a Cláudio e não deve ser ignorada. Doutro lado, o espectro político deve ser forte o suficiente para garantir o êxito da candidatura. Há tempo para definir e haverá bom senso para decidir.


Leia mais

Recentes

Recentes