Menu

“Aqui é Bolsonaro”, teria gritado Policial Federal antes de assassinar tesoureiro do PT

O policial federal Jorge José da Rocha Guaranho, autor dos disparos que assassinou o guarda municipal e tesoureiro do PT, Marcelo Arruda, em Foz do Iguaçu, teria chegado ao aniversário do petistas e gritado: “Aqui é Bolsonaro”. A informação é do boletim de ocorrência. A Polícia Civil foi informada por testemunhas que o policial e apoiador de Jair […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação

O policial federal Jorge José da Rocha Guaranho, autor dos disparos que assassinou o guarda municipal e tesoureiro do PT, Marcelo Arruda, em Foz do Iguaçu, teria chegado ao aniversário do petistas e gritado: “Aqui é Bolsonaro”. A informação é do boletim de ocorrência.

A Polícia Civil foi informada por testemunhas que o policial e apoiador de Jair Bolsonaro teria apontado uma arma para os participantes da festa. A esposa de Guaranho teria tentado convencê-lo a ir embora, mas sem sucesso.

O B.O também cita que além da esposa, havia no carro do bolsonarista um bebê e que Guaranho atirou duas vezes contra o guarda municipal, que revidou em legítima defesa e também acertou o agente, que morreu em seguida.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes