Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Imagem : Divulgação

Vanessa da Mata revela que desistiu de apoiar Ciro e declara voto em Lula

Por Redação

19 de julho de 2022 : 10h13

No último final de semana, a cantora Vanessa da Matta revelou durante sua participação no Festival de Inverno de Garanhuns que abriu mão do seu voto em Ciro Gomes para apoiar o ex-presidente Lula já no 1° turno.

“Eu ia votar no Ciro mas vou votar no povo, o povo tá pedindo Lula, voto no Lula, então é Lula no primeiro turno para resolver isso logo”, disse. A declaração foi dada após os espectadores do show gritarem pelo nome do ex-presidente.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

O Xadrez para Governador do Ceará Lula ou Bolsonaro podem vencer no 1º turno? O Xadrez para Governador de Santa Catarina