Menu

Bolsonaro surta pela segunda vez e agride jornalistas

Na tarde desta quinta-feira, 18, Jair Bolsonaro (PL) voltou a dar chilique durante entrevista coletiva em São José dos Campos (SP). Mais cedo, ele havia agredido um youtuber. Desta vez, o inquilino do Planalto estava participando de um ato de campanha ao lado de Tarcísio Gomes de Freitas (Republicanos), seu candidato ao governo paulista. Com […]

7 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Reprodução

Na tarde desta quinta-feira, 18, Jair Bolsonaro (PL) voltou a dar chilique durante entrevista coletiva em São José dos Campos (SP). Mais cedo, ele havia agredido um youtuber.

Desta vez, o inquilino do Planalto estava participando de um ato de campanha ao lado de Tarcísio Gomes de Freitas (Republicanos), seu candidato ao governo paulista.

Com dedo em riste, Bolsonaro disse por diversas o seguinte: “Ninguém bota a mão em mim. Ninguém bota a mão em mim. Ninguém bota a mão em mim”.

Ele havia sido questionado sobre uma reportagem do Metrópoles que revelou o apoio de empresários bolsonaristas a um golpe de estado caso o ex-presidente Lula seja eleito para um terceiro mandato.

Questionado sobre os prints da reportagem, Bolsonaro ficou enfurecido com o repórter e disse “me mostre isso ai”. “Você acha que o Marcos Pontes seria ministro do Lula?”, indagou ele em seguida. “Não sei”, respondeu o jornalista. Foi quando Bolsonaro surtou novamente.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

EdsonLuíz.

19/08/2022 - 00h24

O que jair bolsonaro perguntou ao reporter foi se o ex-ministro Marcos Pontes, o astronauta, aceitaria ser ministro de Lulla? Foi isto o que jair bolsonaro perguntou ao repórter, que respondeu que não sabia?

Eu sei!

O ex-ministro Marcos Pontes aceitou montar um negócio para vender “Travesseiros da Nasa”.

Embora alguma gravidade sempre exista em qualquer lugar do universo, no espaço um astronauta tem a sensação de ausência de peso. Essa sensação de ausência de peso se dá por a microgravidade, na ausência de um corpo de massa maior, não ser suficiente para causar a queda do corpo.

A gravidade na terra é de 9,8m/s e de 1,6 na lua (ao resolver problemas de física na escola aplicamos 10m/s ao quadrado para a gravidade na terra, mas ela é 9,8…).

Mais distante da terra, no trajeto para a lua, temos ambiente de microgravidade; na Lua, seus 1,6 de gravidade pode ser considerado microgravidade.

Se no espaço, longe de qualquer corpo de massa um pouco maior, o astronauta não vai cair no fundo do foguete, para que ele precisaria de um travesseiro?

“Travesseiro da Nasa” é enganação!

Está respondido: o astronauta Marcos Pontes aceitaria qualquer coisa onde pudesse haver enganação. Ele aceitou vender “Travesseiros da Nasa”; aceitou ser ministro de bolsonaro; ele aceitaria facilmente ser ministro de Lula!

Lourinildo Santo

18/08/2022 - 19h31

Nos votos válidos, o ex-presidente Lula registra 51% na pesquisa de hoje (datafolha) e nas duas anteriores.

    PAULO

    18/08/2022 - 23h49

    Data folha? podi cunfiá cumpanheru!

JULIANA BATISTA

18/08/2022 - 19h30

Nos votos válidos, o ex-presidente Lula registra 51% contra 35% do inquilino do Planalto. Com isso, o petista mantém a tendencia de vencer já no primeiro turno do pleito.

Sebastião

18/08/2022 - 19h29

Se essa moda pega. Ciro e Bolsonaro destemperados do jeito que são, vão passar por momentos como esses.

Galinzé

18/08/2022 - 16h59

Ninguém vai aceitar um lavador de dinheiro público descondenado com uma palhaçada de quinta série do STF para concorrer as eleições.

Bolsonaro perdeu meu apoio o dia 7 de setembro do ano passado por isso torço para que Lula ganhe, vai ser a vez certa….kkkkkk

Galinzé

18/08/2022 - 16h46

A mídia já entrou em desespero ?

Calma…o Lula ganha no primeiro turno, as pesquisas não dizem Isso ? Kkkkkkk


Leia mais

Recentes

Recentes