Menu

No Rio, Castro e Freixo estão empatados, diz DataFolha

O governador Cláudio Castro (PL) e o deputado federal Marcelo Freixo (PSB) são os que lideram a disputa pelo governo do Rio de Janeiro. Os dados foram divulgados na noite desta quinta-feira, 18, pela DataFolha. Enquanto o titular do Palácio Guanabara tem 26%, o socialista registra 23% da preferência do eleitorado fluminense. Os dois estão […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagens: Divulgação e Mauro Pimentel/AFP

O governador Cláudio Castro (PL) e o deputado federal Marcelo Freixo (PSB) são os que lideram a disputa pelo governo do Rio de Janeiro. Os dados foram divulgados na noite desta quinta-feira, 18, pela DataFolha.

Enquanto o titular do Palácio Guanabara tem 26%, o socialista registra 23% da preferência do eleitorado fluminense. Os dois estão tecnicamente empatados. A margem de erro é de três pontos percentuais, para mais ou menos.

No pelotão com menos de dois dígitos aparecem o ex-prefeito de Niterói Rodrigo Neves (PDT) e Eduardo Serra (PCB) com 5%, cada.

O ex-governador Wilson Witzel (PMB) e Cyro Garcia (PSTU) ambos com 4% e Juliete Pantoja (UP) com 2%.Paulo Ganime (Novo), com 1%, Milton Temer (PSOL) com 1%. Luiz Eugênio (PCO) não chegou a um ponto.

A pesquisa DataFolha, contratada pela Folha e TV Globo, foi realizado entre os dias 16 e 18 de agosto de 2022 e entrevistou 1.204 eleitores no estado. Ele foi registrada no TSE sob o código RJ-05939/2022.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Partagas

19/08/2022 - 10h51

A coisa mais portante das pesquisas é uma…acreditar !! kkkkkkkkkk

As pesquisas da Folha sao as mais ridiculas, basta olhar as mesmas do primeiro turno de 2018.


Leia mais

Recentes

Recentes