Menu

Marina lembra tolerância religiosa nos governos de Lula: “Nunca fechou igrejas”

A ex-senadora e candidata a deputada federal, Marina Silva (REDE-SP), fez duras críticas à instrumentalização da fé por partidos e candidatos ligados a Jair Bolsonaro (PL). Como se sabe, Marina é evangélica. Para a ex-ministra, existe uma “manipulação perversa” por parte da campanha de Bolsonaro. Na avaliação de Marina, essa realidade é “péssima para a fé e é […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação/BBC

A ex-senadora e candidata a deputada federal, Marina Silva (REDE-SP), fez duras críticas à instrumentalização da fé por partidos e candidatos ligados a Jair Bolsonaro (PL). Como se sabe, Marina é evangélica.

Para a ex-ministra, existe uma “manipulação perversa” por parte da campanha de Bolsonaro. Na avaliação de Marina, essa realidade é “péssima para a fé e é péssima para a política. A declaração foi dada em entrevista a GGN.

“Quando alguém mentirosamente diz que, se o presidente Lula ganhar as eleições, ele vai fechar as igrejas, isso é uma forma mentirosa que desabona a própria fé. Lula esteve no governo por dois mandatos, nunca fez isso”.

Por fim, Marina declarou que não se pode tratar o “povo evangélico como se ele fosse homogêneo, pois não existe essa homogeneidade no segmento. Existem diferenças, abordagem diferentes”.

“Eu sou evangélica da Assembleia de Deus. Nas campanhas que fiz, uns diziam que eu era fundamentalista e outros, que eu era uma falsa crente. Isso foi muito complicado”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Denílson Jesus

26/08/2022 - 09h48

A Marina omite que ela e seus marxistas de estimação também NUNCA reprovaram os governos de esquerda que não só fecham igrejas, mas perseguem e matam cristãos e outras minorias. Como o Lula bem disse, “A China é um modelo. O Estado manda e o cidadão tem que obedecer”.

Tony

22/08/2022 - 11h53

Liberdade religiosa é uma coisa, jà a tolerancia é outra….

Nem o portugues basico conheçem estas Dilmas…kkkkkkkkkkk

Kleiton

22/08/2022 - 10h07

Isso mesmo,

tolerar = não gostar mas suportar, se entregaram de bandeja…kkkkkkk

Idiotas a enésima potência extragalctica…kkkkkkk


Leia mais

Recentes

Recentes