Menu

CEO da Quaest avalia entrevista de Bolsonaro no Jornal Nacional

Por Felipe Nunes Por meio de nosso sistema de monitoramento de redes, acompanhamos em tempo real a entrevista do presidente Bolsonaro ao JN. Os dados da Quaest revelam que, na média, 9 milhões de pessoas foram impactadas com postagens sobre a entrevista durante sua exibição. Os 3 momentos em que o presidente recebeu mais críticas […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação

Por Felipe Nunes

Por meio de nosso sistema de monitoramento de redes, acompanhamos em tempo real a entrevista do presidente Bolsonaro ao JN. Os dados da Quaest revelam que, na média, 9 milhões de pessoas foram impactadas com postagens sobre a entrevista durante sua exibição.

Os 3 momentos em que o presidente recebeu mais críticas nas redes foram: (1) quando tratou de urnas e golpe, (2) pandemia e (3) corrupção.

Os 3 momentos em que o presidente se saiu melhor foram: (1) no debate com Bonner sobre Moraes canalha, (2) quando assumiu compromisso com o resultado da eleição, e (3) ao responder Bonner sobre o sua aliança com o centrão.

Na média, Bolsonaro obteve 35% de menções positivas, contra 65% de menções negativas considerando todo o período da entrevista.

Abaixo, as palavras mais citadas pelas pessoas que comentaram o debatem. Entre elas, ‘mentiroso no JN’, ‘governo sem corrupção’, ‘Bonner e Renata’ e ‘Fake News’.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Efrem Ventura

23/08/2022 - 14h10

O que a Globo faz é imundicia pura, é a eleite das elites cuidando dos proprios interesses economicos e nada mais.

Ontem assistì a dois palhaços sem intençao nenuma de levar algo aos brasileiros mas fazendo umpapel ridiculo…nenhuma pergunta, sò afirmaçoes, caretas, pseudo dramas, insinuaçoes,fofoquinhas mongolas, pseudo escandalos…o nada absoluto.

Uma palhaçada de nivél bananeiro, uma previa da novela…mas é o que os brasilerios gostam e mercem.

Sá Pinho

23/08/2022 - 12h30

Não é necessária avaliação de CEO da Quaest e menos ainda 40 minutos de JN, meia mentira basta, para saber-se que Bolsonaro, enquanto presidente desgovernante do país, não passa de um ‘bolsonaroso’ incompetente, farsa encarnada e alegórica da fakenews, a mentira travestida em verdade paralela.


Leia mais

Recentes

Recentes