Bahia: Refinaria privatizada provoca desabastecimento de Gás de Cozinha

Imagem: Ricardo Stuckert

Arthur Lira e o Centrão na Frente Ampla

Por Gabriel Barbosa

24 de novembro de 2022 : 14h42

O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP), já conta com o apoio de centenas de deputados para se manter no cargo por mais dois anos ou biênio (2023-24).

A eleição da nova Mesa Diretora da Casa está prevista para fevereiro de 2023. As articulações entre os partidos se intensificaram logo após à vitória do lulopetismo, no segundo turno do pleito eleitoral presidencial.

A Consultoria LCFB acredita que o deputado federal, Arthur Lira, vai organizar a adesão do Centrão, na Frente Ampla de Lula (PT) e Geraldo Alckmin (PSB). É algo muito importante para Frente Ampla como corrente política – administrativa, no terceiro mandato presidencial do Lula, no próximo ano.

Luiz Cláudio Ferreira Barbosa é diretor – executivo da Consultoria LCFB

Gabriel Barbosa – Jornalista, analista político e chefe de redação do Cafezinho.

Gabriel Barbosa

É jornalista com passagens pelo Grupo de Comunicação O POVO (Ceará), RedeTV! e Band News FM. Atualmente é Chefe de Redação do Cafezinho e pós-graduando em Marketing Político.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

EdsonLuíz.

24 de novembro de 2022 às 21h15

Juntar Lula e Centrão já é por si só uma tragédia econômica e moral. Mas uma merda mais fedorenta ainda é que essas coisas dão em bolsonaro no final.

Responder

Deixe um comentário