Menu

Arthur Lira e o Centrão na Frente Ampla

O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP), já conta com o apoio de centenas de deputados para se manter no cargo por mais dois anos ou biênio (2023-24). A eleição da nova Mesa Diretora da Casa está prevista para fevereiro de 2023. As articulações entre os partidos se intensificaram logo após à vitória do lulopetismo, […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Ricardo Stuckert

O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP), já conta com o apoio de centenas de deputados para se manter no cargo por mais dois anos ou biênio (2023-24).

A eleição da nova Mesa Diretora da Casa está prevista para fevereiro de 2023. As articulações entre os partidos se intensificaram logo após à vitória do lulopetismo, no segundo turno do pleito eleitoral presidencial.

A Consultoria LCFB acredita que o deputado federal, Arthur Lira, vai organizar a adesão do Centrão, na Frente Ampla de Lula (PT) e Geraldo Alckmin (PSB). É algo muito importante para Frente Ampla como corrente política – administrativa, no terceiro mandato presidencial do Lula, no próximo ano.

Luiz Cláudio Ferreira Barbosa é diretor – executivo da Consultoria LCFB

Gabriel Barbosa – Jornalista, analista político e chefe de redação do Cafezinho.

Apoie o Cafezinho

Gabriel Barbosa

Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

EdsonLuíz.

24/11/2022 - 21h15

Juntar Lula e Centrão já é por si só uma tragédia econômica e moral. Mas uma merda mais fedorenta ainda é que essas coisas dão em bolsonaro no final.


Leia mais

Recentes

Recentes