Menu

Randolfe quer saber quem autorizou a entrada de terroristas bolsonaristas no Senado

Nesta segunda-feira, 26, o líder da oposição no Senado, senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), enviou um ofício ao presidente da Casa Alta, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), pedindo explicações sobre a presença de terroristas bolsonaristas em sessões do Senado. No ofício, o congressista questiona se algum senador teve participação direta ou indireta na permissão de entrada e circulação […]

6 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Agência Senado

Nesta segunda-feira, 26, o líder da oposição no Senado, senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), enviou um ofício ao presidente da Casa Alta, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), pedindo explicações sobre a presença de terroristas bolsonaristas em sessões do Senado.

No ofício, o congressista questiona se algum senador teve participação direta ou indireta na permissão de entrada e circulação dos terroristas nas comissões.

O próprio George Washington de Sousa, terrorista bolsonarista que deixou uma bomba numa via de acesso no Aeroporto de Brasília, participou de uma audiência pública no Senado Federal que questionava a eleição do presidente diplomado, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), e a atuação do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) durante a eleição presidencial.

 “Algum parlamentar foi responsável, diretamente ou por intermédio de seus assessores, pelo acesso dos terroristas às dependências do Senado?”, questiona Randolfe no início.

“Quem são as pessoas com as quais os dois suspeitos de terrorismo conversam durante a audiência pública, em especial a partir do minuto 6h 59min 30s da referida audiência?”, prossegue.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

ELLENY MAURICIO

28/12/2022 - 10h48

Na referida seção realizada no Senado. Tudo ‘farinha do mesmo saco’. Fascistinhas de merda e terroristas!!!

ELLENY MAURICIO

28/12/2022 - 10h46

Na referida seção no senado federal, tudo farinha do mesmo saco!!! Fascistinhas de merda.

carlos

27/12/2022 - 14h15

O mandrião corre pq ele cometeu tantos crimes que ele se lembra, bandido é aquele que assume, vem bandido, decretar 100 anos de sigilo nos teus atos criminosos, vem deletar os computadores, do Planalto, seu korno não sabe, korno é aquele inbroxavel.

carlos

27/12/2022 - 12h48

O crime o bolsonaro cometeu na covid 19 manaus não está inserido em crimes internacionais, por tanto passível de julgamento em um TPI.?

Celso Junqueira

27/12/2022 - 11h42

O que Adélio Bispo foi fazer em um clube de tiro em Sta. Catarina em julho/agosto de 2018, época em que um dos filhos do Boçalnaro, Carlos, tanbém esteve por lá? Só dar uns tirinhos? Certamente os dois frequentaram o mesmo espaço, possivelmente partilharam as mesmas armas. Conversaram? Tramaram alguma coisa? O atentado foi um mês depois. Coincidência?
https://www.pragmatismopolitico.com.br/2019/05/carlos-bolsonaro-adelio-bispo-clube-tiros.html

Galinzé

27/12/2022 - 10h43

A Gazela Histerica nunca quis saber quem marcou a presença de Adelio Bispo no Congresso o dia da facada no atual Presidente da Republica…


Leia mais

Recentes

Recentes