Bahia: Refinaria privatizada provoca desabastecimento de Gás de Cozinha

Imagem: Reprodução

DF: Celina Leão diz que Ibaneis sabia do risco de nomear Anderson Torres

Por Redação

19 de janeiro de 2023 : 11h39

A atual governadora do Distrito Federal, Celina Leão (PP), disse que o governador afastado Ibaneis Rocha (MDB) foi alertado do risco de nomear o ex-ministro da Justiça, Anderson Torres, para chefiar a secretaria de Segurança Pública.

“Talvez a boa-fé do governador o tenha colocado nessa situação, por não acreditar que poderia ser sabotado, mesmo tendo sido alertado por diversas pessoas. Ele quis nomeá-lo, apesar do pedido formal do PT para evitar. Ele (Ibaneis) dizia que Anderson havia sido secretário antes e que não houve problema”, afirmou em entrevista ao O Globo.

Ainda na entrevista, Celina revelou que foi contra a nomeação de Torres, que está preso por facilitar a ação dos terroristas bolsonaristas que atacaram às sedes dos Três Poderes.

“A minha opinião sempre foi que [a nomeação de Torres] causaria problemas tanto para ele
[Ibaneis] quanto a Anderson. Mas eu não imaginava que aconteceria o que aconteceu”, explicou. “Eu só estranhei muito a viagem dele (para passar férias nos EUA). Ele disse que estava muito cansado e que fazia tempo que não ficava com a família”, completou.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

6 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

MIGUEL ARAUJO DE MATOS

21 de janeiro de 2023 às 14h56

Celina Temer Leão. Tem grande chance de ganhar um mandato inteirinho de presente.

Responder

PAULO CESAR CHAGAS

20 de janeiro de 2023 às 15h25

Os políticos dizem que jabuti não sobe em árvore. Se o jabuti está lá é porque alguém o colocou no árvore.

Responder

carlos

20 de janeiro de 2023 às 09h13

Agora, o caso tem que ser resolvido, como através de CPI , para cassar o governador do DF, por que ele foi diplomado.

Responder

carlos

20 de janeiro de 2023 às 09h07

Eu alertei ao ao TSE, para não diplomar o governador Ibaneis Rocha, porque ele deu apoio aos terroristas do DF e o Anderson Torres , era junto ao bolsonaro interlocutores e os filhos do miliciano, autores do golpe.

Responder

Paulo

19 de janeiro de 2023 às 22h36

Concordo, AN!

Responder

Alexandre Neres

19 de janeiro de 2023 às 22h04

Esta bolsonarista de boba não tem nada.

Tenta se desvincular do mitômano a todo custo.

De um jeito habilidoso, tenta imputar a responsabilidade do ataque perpetrado contra os Poderes ao péssimo governador reeleito do DF.

Está fazendo de tudo para herdar a vaga.

Responder

Deixe um comentário