Menu

DF: Celina Leão diz que Ibaneis sabia do risco de nomear Anderson Torres

A atual governadora do Distrito Federal, Celina Leão (PP), disse que o governador afastado Ibaneis Rocha (MDB) foi alertado do risco de nomear o ex-ministro da Justiça, Anderson Torres, para chefiar a secretaria de Segurança Pública. “Talvez a boa-fé do governador o tenha colocado nessa situação, por não acreditar que poderia ser sabotado, mesmo tendo […]

6 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Reprodução

A atual governadora do Distrito Federal, Celina Leão (PP), disse que o governador afastado Ibaneis Rocha (MDB) foi alertado do risco de nomear o ex-ministro da Justiça, Anderson Torres, para chefiar a secretaria de Segurança Pública.

“Talvez a boa-fé do governador o tenha colocado nessa situação, por não acreditar que poderia ser sabotado, mesmo tendo sido alertado por diversas pessoas. Ele quis nomeá-lo, apesar do pedido formal do PT para evitar. Ele (Ibaneis) dizia que Anderson havia sido secretário antes e que não houve problema”, afirmou em entrevista ao O Globo.

Ainda na entrevista, Celina revelou que foi contra a nomeação de Torres, que está preso por facilitar a ação dos terroristas bolsonaristas que atacaram às sedes dos Três Poderes.

“A minha opinião sempre foi que [a nomeação de Torres] causaria problemas tanto para ele
[Ibaneis] quanto a Anderson. Mas eu não imaginava que aconteceria o que aconteceu”, explicou. “Eu só estranhei muito a viagem dele (para passar férias nos EUA). Ele disse que estava muito cansado e que fazia tempo que não ficava com a família”, completou.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

MIGUEL ARAUJO DE MATOS

21/01/2023 - 14h56

Celina Temer Leão. Tem grande chance de ganhar um mandato inteirinho de presente.

PAULO CESAR CHAGAS

20/01/2023 - 15h25

Os políticos dizem que jabuti não sobe em árvore. Se o jabuti está lá é porque alguém o colocou no árvore.

carlos

20/01/2023 - 09h13

Agora, o caso tem que ser resolvido, como através de CPI , para cassar o governador do DF, por que ele foi diplomado.

carlos

20/01/2023 - 09h07

Eu alertei ao ao TSE, para não diplomar o governador Ibaneis Rocha, porque ele deu apoio aos terroristas do DF e o Anderson Torres , era junto ao bolsonaro interlocutores e os filhos do miliciano, autores do golpe.

Paulo

19/01/2023 - 22h36

Concordo, AN!

Alexandre Neres

19/01/2023 - 22h04

Esta bolsonarista de boba não tem nada.

Tenta se desvincular do mitômano a todo custo.

De um jeito habilidoso, tenta imputar a responsabilidade do ataque perpetrado contra os Poderes ao péssimo governador reeleito do DF.

Está fazendo de tudo para herdar a vaga.


Leia mais

Recentes

Recentes