Menu

Nos EUA, Bolsonaro é abandonado por aliados: “presença tóxica”

Após fugir para os Estados Unidos em 30 de dezembro, Jair Bolsonaro (PL) tem sido abandonado por bolsonaristas de peso em Orlando, na Flórida. Apesar de sempre aparecer apoiadores na porta do condomínio onde está hospedado, Bolsonaro não tem recebido apoio de seus principais aliados. Um encontro com o ex-presidente dos EUA, Donald Trump, chegou […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Reprodução

Após fugir para os Estados Unidos em 30 de dezembro, Jair Bolsonaro (PL) tem sido abandonado por bolsonaristas de peso em Orlando, na Flórida.

Apesar de sempre aparecer apoiadores na porta do condomínio onde está hospedado, Bolsonaro não tem recebido apoio de seus principais aliados. Um encontro com o ex-presidente dos EUA, Donald Trump, chegou a ser especulado, mas isso nunca se concretizou.

Um aliado próximo de Trump, disse a Folha que nem Bolsonaro e muito menos os seus filhos se encontraram com o ex-presidente republicano ou com sua equipe.

Até mesmo as deputadas bolsonaristas Bia Kicis e Carla Zambelli, que viajaram a Miami na última semana, ignoraram a presença de Bolsonaro. “Eu fiquei só três dias em Miami, mais encontrando amigos”, disse Kicis. Já Zambelli afirmou que apenas estava de férias com o marido e filhos.

Outros bolsonaristas como o apresentador do SBT, Ratinho, o ex-ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira (PP-PI), e o comentarista golpista Paulo Figueireido, também estiveram na cidade mas não se encontraram com Bolsonaro.

Ainda segundo a Folha, a presença de Bolsonaro agora tem sido considerada “tóxica” e que não é um momento positivo para ter uma foto ao lado do ex-presidente.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

GENOCIDA PRESO

26/01/2023 - 20h24

Quero ver o ex-presidente fujão/cagão chegar na papuda e avistar o daniel silveira.
tic tac

Sá Pinho

26/01/2023 - 11h55

Será por isso que o oncologista que trata do personagem da Série ‘Esfakeado Para Sempre’, temporada 2023, acaba de anunciar a necessidade, assim que o impaciente principal achar-se em condições jurídicas passíveis de retornar ao país, de internação hospitalar para ‘urgente’ cirurgia preventiva, situação que se repete a cada novo momento em que se mete em tremendas enrascadas ilícitas e bandidas, como agora, ‘plurienvolvido’ em Tentativa de Golpe 142, Motociatas Eleitorais Abastecidas por Cartão Corporativo, Genocídio de Yanomamis, e por aí segue a grama, o drama e a trama, necessárias, para (vejam só!) evitar cirurgia futura?

Só rindo ou patriotário pra encarar essa reprisada Série.

Paulo

26/01/2023 - 09h01

Todas essas pessoas em Miami e dizem não ter se encontrado com Bolsonaro? Suspeito, muito suspeito. Mas, ainda que seja verdade, ainda que o idiota tenha se complicado no 08/01/2023, nunca é demais lembrar que todos os que o abandonaram nas últimas eleições foram punidos pelas urnas. Eu acho que ele será impedido de concorrer novamente, mas o beija-mão ainda continuará em seu favor, pois milhões ainda são os desvalidos “órfãos” da “noivinha do Aristides”…

Paulo

26/01/2023 - 08h54

https://www.terra.com.br/noticias/brasil/politica/lula-bolsonaro-dilma-ou-temer-quem-gastou-mais-no-cartao-corporativo,ed88329d4e4b8e2a71b2102823157a4d7r8ik9gr.html

É importante essa matéria por parecer esclarecer em definitivo a questão, em desfavor de Lula e Dilma (esta em parte).

Por quê?

Porque muitos se digladiam por aqui em busca da “verdade”, e acusam os antípodas de serem terraplanistas, de um lado; ou ideologicamente comprometidos, de outro.

Eu creio que devamos sempre ter cautela em afirmar qualquer coisa. É horrível considerar o quanto podemos estar sendo manipulados pelas partes, conforme seus interesses.


Leia mais

Recentes

Recentes