Menu

Michelle diz que Bolsonaro precisa “descansar mais” nos Estados Unidos

A ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro (PL), disse que Jair Bolsonaro (PL) precisa “descansar mais” nos Estados Unidos. Ela também afirmou que não há previsão para que o ex-inquilino do Planalto volte ao Brasil. Vale lembrar que Bolsonaro fugiu do Brasil dois dias antes da posse do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). “Acho que ele […]

5 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Sergio Lima / AFP

A ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro (PL), disse que Jair Bolsonaro (PL) precisa “descansar mais” nos Estados Unidos. Ela também afirmou que não há previsão para que o ex-inquilino do Planalto volte ao Brasil. Vale lembrar que Bolsonaro fugiu do Brasil dois dias antes da posse do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

“Acho que ele precisa descansar mais, continuar por lá. Estou com ele há 15 anos e nunca o vi descansar”, declarou Michelle ao Correio Braziliense, durante um passeio em um shopping de Brasília.

Bolsonaro admite que pode ser preso no Brasil

Em entrevista ao The Wall Street Journal, dos EUA, Jair Bolsonaro (PL) admitiu a possibilidade de ser preso no Brasil. “Tem mais de 200 processos judiciais contra mim. Uma ordem de prisão pode surgir do nada”, disse.

Ele também admitiu que tem “medo” de passar pela mesma situação do ex-presidente Michel Temer, que foi preso em março de 2019, três meses após deixar o Planalto.

Em outro momento da entrevista, Bolsonaro foi questionado sobre os atos golpistas e o mesmo tentou se esquivar. “Golpe? Que golpe? Onde estavam os comandantes? Onde estavam as tropas? As bombas?”, esbravejou.

Mas apesar do seu temor pela cadeia, Bolsonaro disse que deve voltar ao Brasil em março para liderar a “oposição ao governo Lula”. Ele alega que “o movimento de direita não está morto” e “não há mais ninguém no momento” capaz de liderar os extremistas.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

17/02/2023 - 22h08

” ‘Acho que ele precisa descansar mais, continuar por lá. Estou com ele há 15 anos e nunca o vi descansar’, declarou Michelle ao Correio Braziliense”.

He, he, he…Um vagabundo sem precedentes. Lula é quase: pelo menos trabalhou alguns poucos anos…Pobre Brasil!

Edu

17/02/2023 - 19h31

” coloca pessoas nas ruas ” hahahahahahaha coloca imbecis, estúpidos, sem vergonha na cara como ele hahahahahahha

carlos

17/02/2023 - 18h11

Outro deputado, que vai pro chilindro, esse tal André Fernandes,vai gravar na rampa do Planalto se existir um conselho de ética na cqmara ele será cassado, o nível de argumentação dele é baixo ele um profano, mentiroso bravateiro, o 9°mandamento da lei de Moisés se aplica a ele Deus castiga, assim como Deus rogou uma praga nos filisteus de hemorroida em caroços, nos filisteus ele pode receber uma praga tbm, ele não se sustenta.

Alexandre Neres

17/02/2023 - 12h05

Micheque está manifestando seu desejo. Tudo indica que está querendo um vale-night! Quanto mais agora que anda circulando com o Valdemar por aí…

Cá entre nós, tolerar aquele mala não deve ser fácil. Deve ser dura a vida de uma Maria Emenda.

Uganga

17/02/2023 - 10h57

Tomara que volte logo para que o parquinho pegue fogo pois està um tedio terrivel ultimamente.

Lembrando que Bolsonaro coloca milhoes de pessoas na rua quando ele quer…


Leia mais

Recentes

Recentes