Menu

Ministro diz que governo Lula negocia volta da Ford para a Bahia

No último sábado, 25, o ministro do Trabalho e Emprego, Luiz Marinho, revelou que o governo Lula negocia a volta da Ford à Bahia. “Governo Lula negocia a retomada da Ford na Bahia, com isto, reaquecendo importantes polos industriais do Nordeste”, escreveu Marinho nas redes sociais. Como se sabe, no início de 2021, a Ford anunciou o encerramento da produção de […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: ABC Repórter

No último sábado, 25, o ministro do Trabalho e Emprego, Luiz Marinho, revelou que o governo Lula negocia a volta da Ford à Bahia.

“Governo Lula negocia a retomada da Ford na Bahia, com isto, reaquecendo importantes polos industriais do Nordeste”, escreveu Marinho nas redes sociais.

Como se sabe, no início de 2021, a Ford anunciou o encerramento da produção de veículos no Brasil e o fechamento das fábricas em Camaçari (BA) e Taubaté (SP). A fabricante também fechou a planta industrial da Troller, em Horizonte (CE).

Na época, a Ford disse que a decisão era difícil, mas necessária “para a criação de um negócio saudável e sustentável”. Vale lembrar que ainda em 2019, a Ford anunciou o fechamento da fábrica de caminhões, que estava no Brasil desde 1967, em São Bernardo do Campo (SP).

Apoie o Cafezinho

Gabriel Barbosa

Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes