Bahia: Refinaria privatizada provoca desabastecimento de Gás de Cozinha

Imagem: Ricardo Stuckert

Lula lança o Movimento Nacional pela Vacinação e destaca o fim do negacionismo

Por Gabriel Barbosa

27 de fevereiro de 2023 : 10h16

Nesta segunda-feira, 27, o Governo Federal lançou o Movimento Nacional pela Vacinação para colocar em dias a imunização do povo brasileiro. No Twitter, Lula disse que após quatro anos de negacionismo de Jair Bolsonaro, o governo vai cuidar da população.

“Em 2015, o Brasil atingiu uma média de 95% de pessoas completamente imunizadas dentro do público-alvo de cada vacina do Programa de Imunizações, média que chegou a preocupantes 60,8% em 2021. Hoje, lançarei ao lado da ministra Nísia Trindade o Movimento Nacional pela Vacinação”.

“Vamos trabalhar para que o Brasil volte a ter números satisfatórios de imunização e investir em saúde e proteção. Depois de um triste período de negacionismo e descrença na nossa ciência, o governo federal e o Ministério da Saúde voltarão a cuidar do povo brasileiro”, finalizou.

Gabriel Barbosa

Jornalista com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor Executivo e Chefe de Redação do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Querlon

27 de fevereiro de 2023 às 12h23

Ninguem nega nada, somente escolhe o que quer fazer.

Num pais de jumentos como o Brasil isso é visto como algo estranho pois as pessoas nao sao capzes de elaborar um pensamento proprio e escolhero que fazer livremente mas todo mundo deve fazer a mesma coisa, todo mundo é mandado de cima para baixo.

A escolha de nao se vacinar é exatamente equivalente a escolha de nao se vacinar.

Dito isso Lula é um sujeito riduclo de tao grotesco, sem cultura nenhuma, sem civilizaçào, com aquele jeitinho malandro que os brasilhoides adoram…

Responder

Tony

27 de fevereiro de 2023 às 12h16

Este porco negou, mentiu e colocou até a propria esposa (falecida obviamente par que nao possa ser desmentido) nas proprias falcatruas (roubos aos cofres publicos para se enriquecer e ficar no poder) tudo pelo qual foi condenado em varios processos e todas as instancias dainte a juizes.

Este rato nao existe, nao é digno de absolutamente nada.

Responder

EdsonLuíz.

27 de fevereiro de 2023 às 12h02

Ok! Lula acaba o negacionismo na vacina.
Mas Lula aumenta ainda mais o negacionismo na economia.

Da outra vez, nos Lulas/Dilmas, os juros foram baixados artificialmente e os gastos foram aumentados com emissão de dívida.
▪Resultado que aquelas políticas econômicas negacionistas troxeram:
-Veio a MAIOR recessão de nossa economia;
-Veio aumento de desrmprego;
-Faltou dinheiro para políticas públicas;
-O donheiro para pagar o Bolsa-Escola* em alguns meses foram sacados a descoberto na Vaixa Econômica.

E, pior, deu em Bolsonaro e em aumento da fome.

Responder

Deixe um comentário